Diego valoriza vitória rubro-negra: “O objetivo foi cumprido”

Foto: Gilvan de Souza

Diego teve participação nos dois gols rubro-negros que deram a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo na noite deste domingo (12), no Engenhão. O meia exaltou o resultado conquistado, valorizando o desempenho da equipe no triunfo e a classificação antecipada para a próxima fase.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“O objetivo foi cumprido. Independentemente do nome dos jogadores, enfrentamos o Botafogo, e também independentemente da equipe, a gente entra para vencer. Foi isso que nós fizemos mais uma vez. A equipe jogou de forma contundente, conseguimos nosso primeiro objetivo na temporada, que era obter a classificação com antecipação”, disse o camisa 35, que já está de olho no confronto contra o América-MG. “Saio muito satisfeito e agora vamos nos preparar para o próximo jogo”, completou.
O Mais Querido enfrentará a equipe mineira nessa quinta-feira (16), pela Copa da Primeira Liga. A partida será disputada no Estádio Bezerrão, em Brasília, com bola rolando a partir das 21:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24860/diego-valoriza-vitoria-rubro-negra-o-objetivo-foi-cumprido

Share this content: