| Futebol

Diego voltará à Turquia após apresentação e deve começar a treinar no Fla na próxima semana

Meia será apresentado na tarde desta quarta-feira, no salão nobre da Gávea

flameng - Diego voltará à Turquia após apresentação e deve começar a treinar no Fla na próxima semana

O meia Diego deve começar a treinar no Flamengo na próxima semana. Ele chega ao Rio no início da tarde desta quarta-feira e depois será apresentado no salão nobre da Gávea, Zona Sul do Rio. Após estes primeiros contatos presenciais com a torcida rubro-negra, o jogador voltará à Turquia para acertar os detalhes da mudança para o Rio.

Diego vai receber cerca de R$ 600 mil no Flamengo e vem para ocupar um espaço de estrela no elenco, ao lado de Guerrero. O meia de 31 anos foi revelado pelo Santos e tem passagens por grandes clubes da Europa, como Porto (POR), Juventus (ITA) e Atlético de Madrid (ESP). 

Diego é o décimo quinto reforço do Flamengo nesta temporada. O 'namoro' entre Diego e o Flamengo tomou conta do Twitter na terça-feira. O clube, o jogador e a patrocinadora de ambos publicaram emojis parecidos, sinalizando o desfecho positivo antes mesmo do anúncio oficial.

Em mensagem direcionada à torcida, Diego mexeu com os rubro-negros.

- A grandeza do Flamengo dispensa apresentações, mas mesmo assim me surpreendeu. Nas redes sociais, nas ruas, nas mensagens dos meus amigos, todos que falaram comigo fizeram o mesmo pedido: "vem ser feliz no Mengão" - escreveu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-voltara-turquia-apos-apresentacao-deve-comecar-treinar-fla-proxima-semana.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.