| Futebol

Diogo Barbosa diz que Botafogo poderia ter vencido o Flamengo

Lateral-esquerdo comemorou seu primeiro gol com a camisa alvinegra

flameng - Diogo Barbosa diz que Botafogo poderia ter vencido o Flamengo

Impulsionado pela sua torcida e jogando em sua nova casa, no estádio Luso-Brasileiro, o Botafogo foi superior ao Flamengo na maior parte do empate em 3 a 3, apesar da inferioridade técnica do time alvinegro em relação ao rubro-negro. Autor de um gol no clássico, o lateral Diogo Barbosa disse que a vitória seria o resultado mais justo.

— Nossa equipe mostrou determinação e garra. Fomos bem melhores. Mas tivemos descuidos, e eles acabaram fazendo gols. Mas fomos muito bem. Tivemos muita posse de bola no jogo. Buscamos o tempo todo a vitória — disse o lateral, que fez seu primeiro gol no clube.

— Se tivéssemos mais um tempinho, acho que conseguiríamos a vitória. Isso mostra que nossa equipe tem potencial e condições de buscar coisas maiores no Campeonato Brasileiro — completou Diogo.

POSSÍVEIS PUNIÇÕES

O Botafogo ainda aguarda os desdobramentos dos incidentes ocorridos no clássico. Torcedores de Flamengo e Botafogo lançaram o copos no gramado. E um torcedor, identificado e retirado da arquibancada, arremessou um tênis.

Ambos os incidentes foram registrados na súmula. Caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva considere que o caso é grave, o clube pode ser punido com perca de até 10 mandos. Ambos os clubes também podem pagar multas que variam de R$ 100 a R$ 100 mil.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/diogo-barbosa-diz-que-botafogo-poderia-ter-vencido-flamengo-19736027

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.