Diretor do Fla revela que clube ainda tem planos para Guerrero

O atacante Paolo Guerrero está prestes a disputar a primeira Copa do Mundo de sua carreira. Certamente, o momento é de felicidade para o peruano. Entretanto, depois da competição, ele sabe que terá que voltar a quebrar a cabeça com problemas judiciais, por conta do doping constatado em novembro de 2017.

Além de toda a bola de neve que ser tornou a questão jurídica vivida pelo atleta, há também o imbróglio com o Flamengo, em relação à possível renovação contratual, uma vez que seu vínculo com o clube se encerra no dia 10 de agosto. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Carlos Noval, falou sobre o assunto em entrevista ao Globo Esporte.

A renovação do Guerrero está com o jurídico do Flamengo… Eles estão vendo o caso do efeito suspensivo, que foi feito para a Copa e se estende para o clube. O contrato foi reativado, ele estaria apto a jogar […] Guerrero é um nome bem quisto no mundo inteiro. É um dos melhores centroavantes que tem no mercado. Lógico que gostaríamos de contar com ele, mas vai depender muito dessa parte jurídica, desse imbróglio todo—, disse ele.

O cartola garantiu ainda que, mesmo que o centroavante seja obrigado a cumprir a pena por completo – o que é provável após a Copa do Mundo -, ainda haveria possibilidade de que ele retornasse aoMais Querido: “Sentaríamos para conversar com ele para ver justamente o que pode ser feito. Um jogador que interessa não só ao Flamengo, como a qualquer clube”.

Se da parte do clube ainda há esperança, o atleta não parece pensar da mesma forma, é o que garante o jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Segundo Nicola, Guerrero não sente mais clima para retornar ao Mengão, e não deve mais vestir a camisa do time [VEJA DETALHES].

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/diretor-do-fla-revela-que-clube-ainda-tem-planos-para-guerrero/

Share this content: