Diretoria do Flamengo cobra Zé Ricardo em reunião e dá ultimato para reação

A diretoria do Flamengo se reuniu com o técnico Zé Ricardo após a primeira derrota do time no Brasileiro e fez cobranças sobre o desempenho da equipe. O técnico ganhou um ultimato para que a reação após a queda na Libertadores aconteça de fato.

No encontro, do qual participaram o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor Fred Luz e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, Zé Ricardo recebeu uma avaliação do trabalho feito até aqui e um voto de confiança. Outros membros da comissão técnica, como Mozer, estavam presentes e dividiram as cobranças e avaliações.

Para isso, no entanto, o treinador precisará dar uma resposta e ajustar as escolhas feitas na equipe nas próximas partidas. A demissão ainda não é provável e os próximos jogos, contra Avaí, Ponte Preta e Fluminense serão decisivos.

Não há no clube, por enquanto nomes de treinadores circulando como alternativas. Zé Ricardo é bem avaliado nos treinos e no dia a dia, mas recebe críticas pelas participações ao longo dos jogos e na insistência com algumas situações e jogadores.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diretoria-do-flamengo-cobra-ze-ricardo-em-reuniao-da-ultimato-para-reacao-21452902.html

Share this content: