Diretoria do Flamengo inicia conversas por renovação de contrato de Gerson

Após a confirmação do oitavo título brasileiro de sua história, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada. Contudo, antes disso, o Mais Querido concedeu 15 dias de recesso aos titulares, por conta da proximidade das jornadas. Apesar disso, a diretoria do Mengo já corre atrás da renovação de um dos atletas mais importantes do elenco: o volante Gerson. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘GE’.

Para começar bem as negociações, a diretoria aposta na excelente relação com o atleta. Campeão de praticamente tudo pelo Flamengo, Gerson já explicitou seu amor pelo clube e o desejo de permanecer. Dessa forma, as partes tentam a renovação por, pelo menos, mais um ano. Além disso, o camisa 8 receberia uma valorização salarial e, também, um aumento em sua multa rescisória, que já é de 70 milhões de euros.

Mesmo sendo, com sobras, o principal jogador do Flamengo na temporada, a diretoria optou por não negociar a renovação ao longo da jornada. Contudo, após manter a maioria de suas joias, os dirigentes entendem que chegou a hora do Coringa. Vale lembrar que o atual vínculo do volante vai até 2023, ou seja, ainda teria dois anos de clube pela frente. No entanto, a idade do atleta o valoriza demais no mercado europeu, e o Mengo sabe que não demorará até um gigante ‘bater na porta’.

Eleito para a seleção do Brasileirão, Gerson curte férias e acompanha o Mais Querido até se reapresentar, no dia 15 de março. Dessa forma, por enquanto, a equipe alternativa do Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/diretoria-do-flamengo-inicia-conversas-por-renovacao-de-contrato-de-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretoria-do-flamengo-inicia-conversas-por-renovacao-de-contrato-de-gerson

Share this content: