Diretoria do Flamengo presenteia dirigentes do Atlético-PR

Foto: Divulgação/ Flamengo

Na noite da última terça-feira (11), o diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, e o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, tiveram um encontro com dirigentes do Atlético-PR. No jantar, o Mais Querido presenteou o adversário da noite desta quarta-feira (12) com uma placa de boas-vindas aos paranaenses e um Manto Sagrado. As equipes entram em campo às 21h45, no estádio do Maracanã.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Fred Luz ressaltou a importância de ações como esta, que aproximam os clubes e deixam as rivalidades para dentro das quatro linhas.

“É sempre um encontro importante, que mostra que no futebol a disputa tem que ser dentro do campo. Fora do campo deve haver este respeito e admiração mútuos. O Atlético-PR é um exemplo para nós, um clube com o qual temos excelente relação. Ficamos muito felizes por existir esse entrosamento. Momentos como esse trazem um ambiente de conversa, confraternização, bom humor, sem esquecer que amanhã (quarta-feira) a luta em campo será árdua. Mas é muito importante que sejamos adversários e nunca inimigos”, disse.

Márcio Lara, vice-presidente do Atlético-PR, também exaltou o encontro que une os dois rubro-negros, do Rio de Janeiro e de Curitiba.

“Saindo desse encontro com nossos amigos do Flamengo, em nome da direção do Atlético-PR, fica um enorme agradecimento pela forma com que fomos recebidos, com toda educação e fineza que é pertinente da direção do Flamengo. Já temos uma relação estabelecida há algum tempo… Fica aqui nossa gratidão e o desejo de um jogo que seja disputado da melhor forma possível, ganhando o melhor. As histórias do Atlético e do Flamengo se unem pelas cores rubro-negras, pela paixão vermelha e preta. É sempre uma grande alegria estarmos ao lado dos nossos amigos da diretoria. Foi uma noite extremamente agradável”, concluiu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25167/diretoria-do-flamengo-presenteia-dirigentes-do-atletico-pr

Share this content: