| Futebol

Diretoria do Flamengo tenta se reaproximar de uniformizadas e pode dar poder para elas

A diretoria do Flamengo tenta se reaproximar de suas uniformizadas, que têm feito campanha contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello e sua gestão no futebol.

Antes elogiado pela preocupação com as finanças, Bandeira de Mello tem sido alvo de ataques pela desorganização no futebol e deve dialogar com as organizadas em busca de uma convivência melhor.

Elas protestam contra o péssimo primeiro semestre do Mengo, que fracassou no Estadual e na Primeira Liga, deu vexame na Copa do Brasil e enfrenta problemas no Brasileirão.

O dirigente também tem sido massacrado por ter topado chefiar a delegação brasileira na lamentável campanha na Copa América, aproximando-se da CBF (leia-se Marco Polo Del Nero).

Deve promover mudanças no futebol, mas pelo jeito com o aval das uniformizadas, que têm protestado e pichado a sede do clube. O que não é nada bom para o clube, diga-se de passagem. As pichações e a tentativa do dirigente de satisfazer as organizadas, trazendo-as para uma esfera de comando e poder que não deveria ser delas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diretoria-tenta-reaproximar-uniformizadas-pode-dar-poder-para-elas.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Jorge PereiraHá 5 meses

Com muitas delas não adianta conversa. Tem que peneirar as que querem ajudar das que só querem fazer bagunça.

Carregar mais