Diretorias de Flamengo e River Plate jantam antes de estreia na Conmebol Libertadores

Na noite desta terça-feira (27), véspera da do pontapé inicial da Conmebol Libertadores, as diretorias de Flamengo e River Plate se reuniram em um restaurante do Rio de Janeiro para um jantar de cortesia entre as equipes.
Estiveram presentes o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o vice-presidente da pasta Ricardo Lomba e o CEO rubro-negro Fred Luz, além de Adrian Varela, relações internacionais do clube argentino, o presidente Rodolfo D’Onofrio, o diretor de segurança Gabriel Marcilli e Santiago Poblet, relações públicas do River.
Mais cedo, a sede social da Gávea recebeu o River para uma ação social voltada à crianças de comunidades carentes realizada pela fundação do time argentino. O duelo de estreia das equipes na Conmebol Libertadores será nesta quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Nilton Santos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26874/diretorias-de-flamengo-e-river-plate-jantam-antes-de-estreia-na-conmebol-libertadores

Share this content: