Dirigente aponta nova chance de Piris mostrar seu valor no Fla: “Já vi de tudo no futebol”

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo. Com a mudança de comando, os atletas que não estão sendo tão aproveitados, ficam com a esperança de mostrar trabalho e conquistar espaço. Piris da Motta é um dos jogadores que com Jorge Jesus quase não vestiu o Manto Sagrado.

Piris é quase um segundo reserva da posição de Willian Arão, Thiago Maia vinha sendo a primeira opção. Por estar sem espaço no recheado elenco do Rubro-Negro, o jogador pediu para ser negociado, porém, as tratativas não foram para frente e o volante permanece no Ninho do Urubu.

– Fica no Flamengo. Ele tem contrato com o clube. É uma boa oportunidade para mostrar ao técnico novo o que ele pode fazer. Já vi de tudo no futebol. É atleta de Seleção. Tem uma chance enorme de mostrar se ele é capaz ou não, se quer continuar ou não -, garantiu Marcos Braz em entrevista coletiva no CT

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Durante o programa Resenha, no Youtube do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues chegou a indagar sobre a situação do volante, que por falta de jogos deixou até de ser convocado pela seleção.

— É um cara que não teve muita oportunidade para ele, tanto que deixou de ser convocado para a Seleção porque não atua mais, não é por deficiência técnica do cara. Eu daria mais oportunidades, até pelo número de jogos que vamos ter em sequência, o time todo não vai aguentar, tem que ter um rodízio. Não sei como o Dome vai trabalhar isso, mas vai ser necessário um rodízio, e eu daria mais oportunidade para ele.

Piris da Mota foi contratado por cerca de R$ 26 milhões, em julho de 2018. O volante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Com o Manto Sagrado, o atleta entrou em campo apenas 51 jogos em dois anos. Em 2020, o paraguaio ainda não atuou pelo Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/dirigente-aponta-nova-chance-de-piris-mostrar-seu-valor-no-fla-ja-vi-de-tudo-no-futebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-aponta-nova-chance-de-piris-mostrar-seu-valor-no-fla-ja-vi-de-tudo-no-futebol

Share this content: