Dirigente aponta vaidade como maior adversário do Flamengo em 2020

Quando a fase não é boa dentro dentro campo, os problemas internos acabam ultrapassando as paredes das salas dos vice-presidentes. Desentendimento entre cartolas, departamento médico em xeque, entrega de cargos por não entendimento de contrato com parceiros… Esses são alguns dos sintomas do que definem como vaidade. É o que disse o ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha em entrevista.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Flamengo hoje está muito bem, muito bem, merece todos os créditos e aplausos. O maior risco que o Flamengo corre não são os seus adversários (…) o adversário do Flamengo chama-se vaidade. É a vaidade que pode destruir um trabalho maravilhoso.

As pessoas que estão por trás, trazendo amigos que nunca foram do futebol, artistas… Para participar da direção. O clube ficou tão grande, tão maravilhoso, que tem festa todo dia. Tem gente querendo entrar no vestiário todo dia. Ator, tem tudo, cantor, tem tudo, que quer entrar lá dentro e falar de futebol —, disse em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Tironi.

Na próxima terça (01), o Flamengo encara o Racing, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo jogo das oitavas de final da Libertadores vale vaga e o Mais Querido se classifica caso não seja vazado, pois a competição usa como critério de desempate o gol fora de casa. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/dirigente-aponta-vaidade-como-maior-adversario-do-flamengo-em-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-aponta-vaidade-como-maior-adversario-do-flamengo-em-2020

Share this content: