Dirigente do Benfica descarta contato direto com Jorge Jesus: “Não há qualquer situação oficial”

O assédio do Benfica na tentativa de contratação do treinador do Flamengo, Jorge Jesus, ganhou os holofotes nos últimos dias e deixou apreensiva a Maior Torcida do Mundo. Apesar das especulações, nesta segunda-feira, Domingos Soares Oliveira, diretor executivo do clube português, negou qualquer tipo de contato direto com o Mister.

Não confirmo qualquer contato direto com o treinador Jorge Jesus. O nosso presidente (Luís Filipe Vieira) tem uma relação pessoal com o treinador Jorge Jesus, é natural que converse com ele, mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus -, afirmou o dirigente, em videoconferência.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e com as conquistas do bicampeonato da Copa Libertadores da América e do heptacampeonato Brasileiro, escreveu seu nome com um dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro. Em um ano à frente do Mais Querido, o Mister já conquistou cinco títulos: Libertadores, Brasileirão, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, e agora vai em busca do Campeonato Carioca.

O próximo objetivo de Jorge Jesus é vencer o campeonato Estadual e está bem encaminhado. No primeiro jogo da final, o Flamengo venceu o Fluminense por 2×1 e tem vantagem do empate na grande decisão. O Mais Querido entra em campo novamente na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e vai enfrentar o Tricolor em busca da hegemonia Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/dirigente-do-benfica-descarta-contato-direto-com-jorge-jesus-nao-ha-qualquer-situacao-oficial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-benfica-descarta-contato-direto-com-jorge-jesus-nao-ha-qualquer-situacao-oficial

Share this content: