Dirigente do Bologna admite conversas com Cuéllar, mas revela condição para selar transferência

O Flamengo fechou nove contratações na atual temporada e, se dependesse do desejo da comissão técnica e do esforço da diretoria, ainda teria conseguido outras. Contudo, o Rubro-Negro pode agora sofrer uma baixa significativa: trata-se do volante Gustavo Cuéllar, que já manifestou interesse em sair. Um dos possíveis destinos é o Bologna, da Itália, que já não esconde o desejo de contar com o colombiano. Riccardo Bigon, diretor do clube, foi um dos que falou sobre o assunto.

Em breve declaração divulgada pelo jornalista Nicolò Schira, do Calciomercato, o dirigente declarou: “Nós gostamos do jogador. Estamos em conversas com o Flamengo. Ele tem um perfil que a gente, mas só é possível um empréstimo com opção de compra”.

Além do Bologna, outro clube que tenta tirar Cuéllar do Flamengo é o Al Hilal, da Arábia Saudida. Inicialmente, o volante declarava que seu interesse era partir rumo ao futebol europeu. No entanto, sabe-se que a proposta do clube árabe também o balançou.

Tratado como fundamental para a equipe nas últimas temporadas, Cuéllar tem multa rescisória de € 70 milhões, o que garante ao Flamengo uma segurança de só negociá-lo por um valor que considera justo. Perto de completar 27 anos, o camisa 8 tem contrato com a equipe rubro-negra até julho de 2022.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/dirigente-do-bologna-admite-conversas-com-cuellar-mas-revela-condicao-para-selar-transferencia/

Share this content: