Dirigente do Botafogo ataca Flamengo por volta aos treinamentos: “Papel de moleque”

O principal assunto da semana foi a retomada dos treinos do Flamengo no Ninho do Urubu, e alguns dirigentes rivais aproveitaram o momento para criticar o Rubro-Negro. Em entrevista à Fox Sports, Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e atual membro do comitê gestor do futebol do Botafogo, não economizou nas palavras para falar sobre a decisão do Mais Querido.

– Está virando uma soberba. O prefeito diz que não pode treinar, aí vai lá e treina escondido. Aí vão drones e helicóptero para mostrar que os caras estão treinando escondido. Depois decidem multar, vão lá sentam para conversar e fazem acordo. Fim de semana fica em casa e volta segunda. Estão fazendo papel de moleque, de criancinha que está fazendo bagunça. Irresponsabilidade total. Não tem explicação. O problema é de faturamento, mas o Estadual o Flamengo nem está recebendo dinheiro. O Flamengo quer que volte o Brasileiro e a Libertadores, mas vai ser difícil. Tem que combinar com os adversários, e eles não estão com mesma pressa.

Ainda analisando a atual situação do futebol brasileiro, Montenegro voltou a citar o Flamengo e a decisão de querer voltar com as atividades no início da semana.

– O Botafogo aguenta o tempo que for preciso. Não entendo a pressa do Flamengo. Acham que estão jogando sozinhos. Na Libertadores, ninguém fala em jogo e em treino. Não tem movimentação para o Brasileiro, não dá para jogar sozinho, ou só com o Vasco.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/dirigente-do-botafogo-ataca-flamengo-por-volta-aos-treinamentos-papel-de-moleque/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-botafogo-ataca-flamengo-por-volta-aos-treinamentos-papel-de-moleque

Share this content: