Dirigente do Fla reclama da arbitragem após empate e ironiza: ‘Acho que o presidente da CBF é Palmeiras’

Sempre polêmico nas redes sociais, o vice-presidente de administração do Flamengo, Rafael Strauch, revoltado com a arbitragem do baiano Jailson Freitas no empate entre o Rubro-negro e o Palmeiras em 2 a 2, soltou o verbo no Twitter na noite desta quarta com direito a ironia para o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

“Dois pênaltis não marcados, gol do adversário em uma falta no Guerrero, gol legítimo anulado. Acho que o presidente da CBF é Palmeiras”, escreveu o dirigente.

Strauch seguiu a linha de pensamento do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e do atacante Paolo Guerrero.

“É muito desagradável você perder pontos nessas circunstâncias de hoje. Dá vontade às vezes de desistir. Se isso é futebol, não tenho menor prazer em participar disso”, disse Bandeira à Fox Sports.

“Belisca toda hora, faz falta, juiz não cobra… (Quem fez isso?) O Mina… Eu falei para ele, pode me ver… Puxa, faz falta, não cobra. Não entendo, de verdade. Fico chateado, porque complica a gente. Eles fizeram dois contra-ataques, dois gols e duas faltas que me fizeram. Fico chateado. Se mata no campo e os caras não querem jogar bola, só querem fazer falta para a gente não aproveitar. Não sei mais o que fazer. Vou ver com a diretoria do Flamengo para reclamar. Toda hora fazem falta, não cobram… Isso não é futebol, já deixou de ser futebol. Entendo que é falta tática, mas futebol tem de ser jogado no chão, bola limpa”, reclamou Guerrero, segundo o site “Globoesporte.com”.

O Flamengo fará uma reclamação formal à CBF contra a arbitragem. Bandeira de Mello irá nesta sexta-feira à entidade, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/dirigente-do-fla-reclama-da-arbitragem-apos-empate-ironiza-acho-que-presidente-da-cbf-palmeiras-21611958.html

Share this content: