Dirigente do Flamengo debocha de decisão da Ferj de afastar o árbitro do clássico

A arbitragem do clássico entre Flamengo e Vasco, disputado neste domingo pela Taça Rio, continua dando o que falar. Após marcar um pênalti inexistente a favor do Vasco no fim da partida (o árbitro viu mão de Renê quando a bola bateu na barriga), Luiz Antônio Silva dos Santos, o Índio, foi afastado pela Ferj, assim como o auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro.

No Twitter, Rafael Strauch, vice-presidente de administração do Flamengo, debochou da decisão.

“Resta saber o motivo do afastamento… Pode ter sido por demorar demais a marcar um pênalti, pode ter sido por conta da expulsão…”, escreveu.

Em coletiva de imprensa, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também criticou a Ferj.

– Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. Eu deixo vocês avaliarem. De repente os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola. Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é um torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos – afirmou, em entrevista coletiva.

– Acho que o que eu falei reflete o meu ponto de vista, é o ponto de vista de muitas pessoas, mas se houve ou não… Aliás, se houve ou se há sempre má-fé, eu vou deixar a critério de vocês. Quem sou eu para acusar as pessoas de má-fé? – acrescentou, por fim.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/dirigente-do-flamengo-debocha-de-decisao-da-ferj-de-afastar-arbitro-do-classico-21118302.html

Share this content: