Dirigente do Flamengo destaca tradição do Carioca e revela: “Um campeonato gostoso para se disputar”

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Após uma temporada vitoriosa com quatro títulos, o Rubro-Negro planeja iniciar o calendário esportivo de 2021 com o pé-direito e conquistar o tricampeonato do Estadual. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, destacou a importância da competição para o clube.

– Em relação ao tricampeonato, não pode ser diferente. O Flamengo, mesmo com títulos importantíssimos em duas temporadas, se sente feliz e confortável para que a gente possa com muita determinação disputar mais esse tricampeonato. Vamos lutar por ele. É um campeonato que já foi um dos mais importantes do país, com muita tradição. Um campeonato gostoso para se disputar. Vamos ver o que está guardado pra gente- em entrevista a TUPI.FM

Cabe destacar que o Flamengo inicia a temporada de 2021 com um time alternativo formado pelos jovens das categorias de base junto a algumas peças que atuam no profissional. Isso porque, o elenco principal recebeu folga de duas semanas após a conquista do oitavo título brasileiro e, desta forma, se reapresentam somente no dia 15 de março no Ninho do Urubu. A partir desta data, os atletas iniciam a preparação e serão relacionados aos jogos do Carioca.

Dentre os jovens da base que estão inscritos no Estadual, o Flamengo reforçou com alguns atletas que já estão integrados ao elenco principal, como por exemplo: João Gomes, Natan, Matheuzinho, Gabriel Batista e Rodrigo Muniz. Além deles, Michael e Pepê também estarão à disposição a partir da segunda rodada do Carioca. A expectativa por enquanto é sobre Bruno Viana, novo reforço que aguarda a regularização no BID para poder atuar com o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/dirigente-do-flamengo-destaca-tradicao-do-carioca-e-revela-um-campeonato-gostoso-para-se-disputar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-destaca-tradicao-do-carioca-e-revela-um-campeonato-gostoso-para-se-disputar

Share this content: