O contrato vai até 30 de junho e nossa esperança é continuar com ele. Conversamos com o Internacional sobre o Réver e para nós é um motivo de satisfação de um atleta que veio sem custo e desacreditado, e acabou se afirmando aqui no Flamengo. Ele mesmo sabe que não tem outra casa ou outro clube para estar, além do Flamengo. Temos três meses ainda, quando tivermos uma posição vamos passar. A negociação sempre existe, mas como não tem nada novo, não adianta passar em que estágio estar”, explicou o dirigente.

Caetano comentou também sobre a situação de Leandro Damião. O reserva de Paolo Guerrero tem vínculo com o Fla até agosto, mas também deve seguir na Gávea ao menos até o fim do ano. O Santos não deve criar empecilhos para a permanência do atacante no Rio de Janeiro.

O Damião é outro que tem contrato encerrando no decorrer do ano e a nossa intenção é de que todos que estão trabalhando no atual elenco do Flamengo fiquem até o final da temporada. Iniciamos conversas e quando tivermos definidos iremos passar”, concluiu.

​​