Dirigente do Flamengo rebate árbitro e sai em defesa de Natan após expulsão

O Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir a classificação no Maracanã. O duelo foi recheado de polêmica de arbitragem com as expulsões de Thuler e Natan. No entanto, após a publicação da súmula da partida, o vice-presidente de futebol Marcos Braz saiu em defesa do zagueiro do Mais Querido.

Aos 35 do segundo tempo, Thuler foi expulsou após uma entrada dura no atacante do Racing. O lance gerou polêmica no gramado, os jogadores discordaram da decisão da arbitragem e, com isso, Natan, que estava no banco de reservas, recebeu o cartão vermelho. Em súmula, Alexis Herrera informou que o zagueiro xingou o dono do apito. Em publicação na rede social, Marcos Braz defende o jogador e garante: “Ele não xingou ninguém”.

CONFIRA:

Natan também utilizou as redes sociais para tratar do assunto e negou qualquer xingamento ao juiz. De acordo com o zagueiro, ele foi escolhido aleatoriamente para receber o cartão vermelho após a confusão por conta da expulsão de Thuler. Com a punição, os dois desfalcam o Flamengo no confronto de volta contra o Racing, no Maracanã, na próxima terça (01). Desta forma, as opções para a zaga são: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Otávio. Rodrigo Caio ainda é dúvida por conta da recuperação da lesão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/dirigente-do-flamengo-rebate-arbitro-e-sai-em-defesa-de-natan-apos-expulsao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-flamengo-rebate-arbitro-e-sai-em-defesa-de-natan-apos-expulsao

Share this content: