Dirigente do Flamengo se pronuncia e crava destino de Gustavo Cuéllar; veja mais

Não é segredo para ninguém que Gustavo Cuéllar é o grande xodó da torcida do​Flamengo. O colombiano ganhou o coração de todos os Rubro-Negros é tem sempre o nome mais festejado no Maracanã. O volante vem mantendo um nível muito acima da média para o futebol brasileiro e é titular absoluto, sendo o único intocável da equipe do Mengão. Valorizado, naturalmente Cuéllar vem sofrendo assédio de clubes europeus.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-libertadores-flamengo-penarol-5d02ce90a412bd77f1000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.7950346420323325&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Dirigente do Flamengo se pronuncia e crava destino de Gustavo Cuéllar; veja mais

O colombiano está atuando pela sua Seleção na Copa América e os torcedores flamenguistas já ficam receosos em não ter mais o xodó no segundo semestre. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado por um torcedor no Estádio Mané Garrincha, sobre o futuro do jogador. O dirigente não desconversou e cravou o destino do volante nessa temporada. O vídeo foi vazado nas redes sociais nessa quinta-feira (13).

No vídeo, Marcos Braz diz que não deseja que Cuéllar saia, ainda diz que o volante não quer sair e indicou sua permanência no Mais Querido do Brasil. A multa do atleta é de 70 milhões de euros (R$ 303 milhões na cotação atual). Clubes do Velho Continente já estão tentando o jogador desde o ano passado, mas o Mengão alega que não recebeu nenhuma oferta para vendê-lo e também não está interessado em negociá-lo.

Mais recentemente, Cuéllar concedeu uma entrevista para o Globoesporte.com e disse que tem um sonho de atuar na Europa, mas que só pretendia sair do Fla pela porta da frente, ou seja, não irá forçar sua saída caso o Rubro-Negro opte pela sua permanência. O novo técnico flamenguista, Jorge Jesus, também já revelou que conta com o colombiano para o restante da temporada e não pensa em perdê-lo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6390394-dirigente-do-flamengo-se-pronuncia-e-crava-destino-de-gustavo-cuellar-veja-mais?utm_source=RSS

Share this content: