Dirigente do Inter chama Landim de ‘mentiroso’, e vice-presidente do Flamengo rebate

De virada, o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança da competição a uma rodada do fim. Indignado com a derrota, o vice-presidente de futebol do Colorado, João Patricio Hermann, detonou a arbitragem do confronto e, também, a postura do Mais Querido e de seu mandatário, Rodolfo Landim.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Nossos jogadores foram guerreiros, muito corajosos. O desespero de ver os dirigentes do Flamengo praticamente invadindo o campo, do treinador, da comissão. Tentando manipular o VAR. É uma vergonha. O Flamengo não precisa deste tipo de atitude. Colocaram mais de 50 pessoas atrás do banco, nos colocaram lá no fundo. O Landim (presidente do Flamengo) foi bem claro e mentiu para mim. É esse o ambiente -, disse, em entrevista.

As declarações do cartola, no entanto, não passaram batidas pela diretoria do Flamengo. Através de seu twitter, o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, rebateu as falas de João Patricio, e cobrou uma ‘postura digna’ do Colorado na competição.

“Colocamos a delegação do Inter no mesmo camarote que colocamos tantos outros visitantes. O campeonato não acabou, o Inter deveria manter uma postura digna e não fazer esse “aguaceiro”. A verdade que o Inter quer ocultar é que o time dele não jogou bem e foi muito inferior ao Fla”, escreveu Dunshee.

Apesar das polêmicas extracampo, o resultado obtido pelo Flamengo dentro das quatro linhas foi o melhor possível, e colocou o Mais Querido com uma das mãos na taça do Brasileirão. Isso porque, com a vitória sobre o time gaúcho, o Mengo chegou aos 71 pontos na tabela, assumiu a liderança do torneio na penúltima rodada e precisa apenas de um triunfo para ser campeão.

De olho no octacampeonato, o Flamengo, atual campeão brasileiro, muda de foco e concentra todas as suas energias no próximo compromisso: o jogo contra o São Paulo, válido pela grande final do Brasileirão. A bola vai rolar para cariocas e paulistas na quinta-feira (25) no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/dirigente-do-inter-chama-landim-de-mentiroso-e-vice-presidente-do-flamengo-rebate/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-inter-chama-landim-de-mentiroso-e-vice-presidente-do-flamengo-rebate

Share this content: