Dirigente do Macaé demonstra otimismo em jogo contra o Flamengo: “Estamos prontos”

O Flamengo entra em campo às 18h (horário de Brasília) deste sábado (06), no Maracanã, e o adversário é o Macaé, que está em busca da primeira vitória na Taça Guanabara. Contudo, Carlos Alberto Ferreira, diretor executivo do clube alvianil, está confiante para a partida de logo mais.

Após perder por 1 a 0 para o Bangu, o Macaé se preparou para enfrentar o Flamengo. A equipe comandada por Eduardo Allax está otimista em conseguir um bom resultado, como frisou Carlos Alberto Ferreira. O dirigente reconheceu a qualidade rubro-negra, mas não teme os jovens atletas do Fla.

Claro que essa invencibilidade serve de motivação, é importante defender esse tabu e buscar a nossa primeira vitória no Campeonato Carioca. Mesmo com um time mais jovem, sabemos da força do Flamengo, mas o Macaé está pronto para jogar em alto nível e buscar a vitória -, disse o diretor, antes de prosseguir sobre a sequência de partidas no Carioca:

No Carioca, não temos jogo tranquilo. Essa sequência de três jogos será importante para a nossa equipe, iremos enfrentar times qualificados e isso é ótimo para o nível da competição. Nosso pensamento neste campeonato é fazer uma boa competição, pontuar bem e conquistar uma vaga em competição nacional, por isso, precisamos enfrentar esses adversários de igual para igual -, encerrou.

Para este jogo, o Flamengo contará com três reforços: Hugo Moura, Pepê e Michael foram relacionados e devem começar a partida. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (06), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/dirigente-do-macae-demonstra-otimismo-em-jogo-contra-o-flamengo-estamos-prontos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-macae-demonstra-otimismo-em-jogo-contra-o-flamengo-estamos-prontos

Share this content: