Dirigente do Sport ironiza Flamengo e comenta: “Chega a ser cômica essa insistência do time carioca”

Manoel Veloso, vice-presidente jurídico do Sport, foi ouvido pelo Globo Esporte sobre os procedimentos tomados na justiça pelo Flamengo em relação a Taça das Bolinhas já que, em 1987, tanto o Leão da Ilha como o Rubro-Negro se consideram campeões nacionais.

Manoel se mostrou bastante crítico a postura do vencedor da Copa União do ano em questão, e classificou o acontecimento como uma “insistência cômica”. Ademais, ele acrescentou que o clube tem desejo de se inteirar do processo mesmo que não esteja incluso.

– Ficamos sabendo. Chega a ser cômica essa insistência do time carioca. Eles fogem do jogo, não disputam no campo e ficam com esse ‘jus esperniandi’ nos tribunais por décadas, mas já perderam em todas as instâncias, inclusive no STF. Não sei se esse é o processo em que, mesmo não sendo parte, pedimos habilitação. Ou se já é uma nova (enésima) ação do clube do Rio. Mas com certeza, se não estivermos habilitados, vamos pedir para fazer parte e tomar conhecimento dessa nova aventura jurídica

A famosa Taça das Bolinhas foi criada com a condição de que o primeiro clube pentacampeão do Brasileirão fosse o proprietário definitivo da mesma. Enquanto o São Paulo chegou a ter posse e, no mesmo ano, devolver tal troféu, o Flamengo luta judicialmente há alguns anos por sua posse.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/dirigente-do-sport-ironiza-flamengo-e-comenta-chega-a-ser-comica-essa-insistencia-do-time-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-do-sport-ironiza-flamengo-e-comenta-chega-a-ser-comica-essa-insistencia-do-time-carioca

Share this content: