Dirigente revela reação de Doménec no vestiário após derrota na Libertadores: “Ficou louco”

A goleada sofrida pelo Flamengo na Libertadores para o Independiente Del Valle, na última quinta (17), rendeu reações no vestiário após a partida. Em coletiva realizada neste sábado (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre o comportamento do treinador no pós-jogo. Segundo o dirigente, o técnico ficou louco com o resultado.

Dome dentro do vestiário ficou louco, falando que isso nunca aconteceu com ele. A gente tem a confiança que dá para reverter. A gente tem confiança nisso pelos títulos conquistados. Essa diretoria não tem compromisso com derrota e nem vocação para ela.

Ele disse ainda que o resultado foi impensado e que o Flamengo não pode perde de 5×0 em nenhuma competição. Braz ainda rechaçou qualquer rusga com membros da atual direção como vem sendo falado novamente após a derrota.

O resultado foi impensado. O Flamengo não pode perder de 5 a 0 numa Libertadores, na final do Mundial, do Estadual, no Brasileiro, em nenhum lugar pode perder de 5 a 0. Não faz parte da história do clube, da história vitoriosa do clube. Existe uma unidade e um planejamento. Não tem desconforto nenhum com ninguém da diretoria, não tem desconforto. É isso. Não tem o que falar desse assunto —, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/dirigente-revela-reacao-de-domenec-no-vestiario-apos-derrota-na-libertadores-ficou-louco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-revela-reacao-de-domenec-no-vestiario-apos-derrota-na-libertadores-ficou-louco

Share this content: