Dirigentes de Flamengo e Universidad Católica se reúnem no Chile

Mozer e Caetano com dirigentes da Católica

Dirigentes do Flamengo e da Universidad Católica se encontraram esta terça-feira (14), em Santiago, no Chile, em um almoço para intercâmbio de ideias, a exemplo do que aconteceu também antes da partida contra o San Lorenzo. Além de troca de camisas das equipes, o presidente da Católica, Juan Tagle Quiroz, presenteou o diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, com uma placa.

“A receptividade foi fenomenal por parte dos dirigentes da Católica. É um procedimento padrão da CONMEBOL Libertadores Bridgestone que aproxima os clubes e as culturas dos países e é uma grande oportunidade de estreitar relações e acima de tudo trocar conhecimento. É muito válido para nós”, afirmou Caetano, que estava acompanhado do gerente de futebol do Flamengo e campeão da Libertadores com atleta em 1981, Mozer.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O presidente do adversário desta quarta-feira (15), Quiroz, exaltou o Rubro-Negro e disse que espera uma grande partida entre as equipes.

“Estamos muito felizes por ter este grande jogo na CONMEBOL Libertadores
Bridgestone contra o Flamengo. Temos uma ótima relação com o clube e
acredito que em campo será uma partida com muitas emoções. Nossa segunda
partida no campeonato e estamos felizes de receber aqui uma equipe tão
importante como o Flamengo”, elogiou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25008/dirigentes-de-flamengo-e-universidad-catolica-se-reunem-no-chile

Share this content: