Dirigentes do Flamengo comentam sobre futuro de Gerson e garantem: “Tirar jogador é difícil”

Após o clássico contra o Fluminense, dirigentes do Flamengo comentaram sobre o interesse do Olympique de Marselha, da França, em Gerson. Marcos Braz e Bruno Spindel garantiram que, nos próximos dias, a situação será resolvida, mas fizeram questão de afirmar que não é fácil tirar jogador do Mais Querido.

“Na segunda ou na terça-feira, talvez, a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Eles já sabem o tamanho do Flamengo, sabem que tirar jogador do Flamengo é difícil. Até o Gerson foi difícil contratar, não foi fácil, não. Ele fez muita força para vir para cá, o pai dele também ajudou, os dois ajudaram muito para vir para cá, e ele conquistou muita coisa aqui.”

“Até por educação, até por dever, tanto o Bruno como eu, devemos receber ou conversar com outras pessoas, de outros clubes, na Europa ou no mundo inteiro, até por educação. A gente recebe todo mundo. Até para ser de uma maneira gentil. O Flamengo é isso no mercado. Então, assim, quantas vezes precisar encontrar pessoas para ajustarem propostas, é um dever nosso, de quem está aqui. Faz parte dos cargos. As pessoas querem se relacionar, entender como o Flamengo funciona hoje”, disseram os dirigentes, em entrevista ao jornalista Renan Moura.

O Olympique de Marselha ofereceu 25 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões para a contratação de Gerson. A proposta foi feita após pedido do técnico Jorge Sampaoli, que deseja contar com o jogador. Em um primeiro momento, a oferta foi recusada pelo Flamengo, mas segundo os dirigentes, a situação será resolvida na próxima semana.

Multicampeão pelo Flamengo, Gerson é titular absoluto do time desde que chegou, em 2019, e peça fundamental para as conquistas rubro-negras. De lá para cá, o Coringa do Mengão já ergueu oito troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NO CLÁSSICO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/dirigentes-do-flamengo-comentam-sobre-futuro-de-gerson-e-garantem-tirar-jogador-e-dificil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigentes-do-flamengo-comentam-sobre-futuro-de-gerson-e-garantem-tirar-jogador-e-dificil

Share this content: