Discreto, mas fundamental: Filipe Luís se destaca em primeiro Fla-Flu da final do Carioca; veja números

Neste sábado (15), Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Maracanã pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O clássico terminou empatado em 1 a 1 e o Rubro-Negro teve um dos grandes destaques do jogo: Filipe Luís.

O jogador do Fla dominou a lateral esquerda e, de acordo com o SofaScore, colecionou números invejáveis no Fla-Flu. Filipe Luís foi o líder em três quesitos na partida em: ações certas com a bola (102), passes certos (75) e dribles certos (2/2).

Além disso, o lateral não foi driblado pelos jogadores do Fluminense, venceu 80% dos duelos por baixo (4/5) e, por fim, acertou oito de 12 bolas longas aos companheiros. Não à toa, Filipe Luís teve uma das maiores notas da partida, segundo o SofaScore, somando 7,2 pontos.

Após o empate, o Flamengo vira a chave e foca na preparação para a Libertadores. O Rubro-Negro encara a LDU, na próxima quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos e o Mais Querido pode carimbar a classificação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/discreto-mas-fundamental-filipe-luis-se-destaca-em-primeiro-fla-flu-da-final-do-carioca-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=discreto-mas-fundamental-filipe-luis-se-destaca-em-primeiro-fla-flu-da-final-do-carioca-veja-numeros

Share this content: