Divulgado valores dos ingressos para jogo entre Flamengo e Atlético-PR

Após a confirmação do confronto entre Flamengo e Atlético-PR no Kleber Andrade, no próximo dia 6 de agosto, às 18h30, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram divulgados os valores dos ingressos para a partida: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira).

Os ingressos começam a ser vendidos sexta-feira, dia 29 de julho, no www.meubilhete.com e em pontos de venda físicos que serão divulgados nesta quinta-feira (28). A carga total de ingressos ainda não foi divulgada.

O jogo entre o Mengão e o Furacão deve marcar a estreia do meia Diego, principal contratação do Rubro-Negro na temporada. O jogador foi contratado na semana passada, e chegou com status de principal jogador do time para o restante da temporada.

Após assinar contrato, o jogador retornou a Turquia, onde defendia o Fenerbahçe, para finalizar a mudança para o Rio e deve se reapresentar quinta ou sexta-feira, quando deve fazer seu primeiro treino com o elenco.

Essa será a quarta partida oficial do Mengão no Estado nesta temporada, a terceira pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o time enfrentou o América-MG pela Primeira Liga em fevereiro. No fim de junho o time encarou o Internacional e na última segunda-feira o time enfrentou novamente o Coelho mineiro. Em terras capixabas o time carioca tem 100% de aproveitamento.

Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/07/esportes/futebol/flamengo/3961088-divulgado-valores-dos-ingressos-para-jogo-entre-flamengo-e-atletico-pr.html

Share this content: