DM do Flamengo intensifica trabalho e fará reavaliações nesta segunda, visando semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo já esqueceu o empate de 0 a 0 com o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco está voltado para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, e o Departamento Médico do Rubro-Negro terá trabalho nesta segunda-feira (18), pois reavaliará as situações de determinados jogadores.

Pedro, por exemplo, ainda sente dores no joelho direito e sequer foi relacionado para o duelo com o Cuiabá. João Gomes se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta segunda (18) e será reavaliado após ter ficado alguns dias afastado, devido ter sido diagnosticado com dengue. David Luiz é outro que passará por análise do Departamento Médico, pois vive fase de transição.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

É importante frisar, contudo, que dificilmente o zagueiro será relacionado para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. David Luiz está sendo preparado para o confronto com o Atlético-MG, marcado para o dia 30 de outubro, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar de remota, existe a chance de o defensor atuar no duelo de volta contra o Athletico, em 27 deste mês.

Maurício Isla não conseguiu retornar a tempo ao Brasil e desfalcou o Flamengo contra o Cuiabá. O lateral, no entanto, deve ir para o embate com o Athletico-PR, mas também será reavaliado pelo Departamento Médico. Rodrigo Caio, por sua vez, passará por análise, entretanto, é peça praticamente confirmada no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Arrascaeta e Bruno Henrique, lesionados, já são desfalques confirmados. David Luiz, como dito, será reavaliado, mas dificilmente terá condição de atuar nesta partida. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na Arena da Baixada. Este embate terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (20), válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O segundo confronto acontece no dia 27 deste mês, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/dm-do-flamengo-intensifica-trabalho-e-fara-reavaliacoes-nesta-segunda-visando-semifinal-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dm-do-flamengo-intensifica-trabalho-e-fara-reavaliacoes-nesta-segunda-visando-semifinal-da-copa-do-brasil

Share this content: