Do céu ao inferno: Arão faz gol nos acréscimos, mas perde pênalti, e Flamengo cai na Libertadores

O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, nos pênaltis. O Mais Querido chegou ao empate heróico no fim da partida, mas o mesmo Arão que igualou o placar, desperdiçou a cobrança que eliminou o Rubro-Negro da competição. A participação foi um castigo para um bom jogo do camisa 5, que esteve na marcação em todos os lados, porém não teve a frieza necessária para concluir a série.

Ao analisar friamente, o Mais Querido fez uma boa partida e teve diversas chances para ‘matar’ o jogo ainda no primeiro tempo. Vitinho, duas vezes, e Everton Ribeiro desperdiçaram as melhores oportunidades. A mais clara, certamente, foi a do camisa 11, que esteve ‘cara a cara’ com o goleiro Arias, mas chutou para fora. O mesmo camisa um do Racing que, mais tarde, pegaria a cobrança de Arão e deixaria Fabrício Domínguez decidir a vaga para os argentinos.

Além de Arão, Vitinho e Everton Ribeiro, Rodrigo Caio também deve ser alvo de críticas da Nação. Isso porque, já no segundo tempo, o zagueiro foi expulso após falta boba em Lisandro Lopez. Para piorar, o gol argentino saiu na cobrança da infração, com o zagueiro Sigali completando indecisão de Gustavo Henrique para o fundo das redes.

Após a eliminação, o Flamengo volta todas as suas atenções para o Brasileirão, já que só tem a liga nacional a disputar no restante da temporada. Nela, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/do-ceu-ao-inferno-arao-faz-gol-nos-acrescimos-mas-perde-penalti-e-flamengo-cai-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=do-ceu-ao-inferno-arao-faz-gol-nos-acrescimos-mas-perde-penalti-e-flamengo-cai-na-libertadores

Share this content: