Do tumulto à paz: após ser o mais hostilizado em embarque, Diego recebe carinho em Fortaleza

O embarque do Flamengo para a cidade de Fortaleza, ocorrido na noite da última sexta-feira (27), ficou marcado pelo tumulto protagonizado por torcedores, que contou, inclusive, com a resposta de alguns dos atletas. O jogador mais hostilizado na ocasião foi o meia Diego Ribas. Contudo, com a torcida cearense, o clima foi totalmente inverso.

Durante a ida dos jogadores para o treino, o camisa 10 foi novamente um dos mais procurados pelos torcedores. Desta vez, os presentes tinham a intenção de tirar fotos e pedir autógrafo do meio campista, como relatou o repórter Cahê Mota, do Globo Esporte.

O compromisso do Mengão está marcado para as 16h do domingo (29). O clube da Gávea visita o Ceará, no Castelão, e vai tentar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe da casa ainda não triunfou no torneio e vai tentar usar a força da torcida para chegar a seus primeiros três pontos na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/do-tumulto-a-paz-apos-ser-o-mais-hostilizado-em-embarque-diego-recebe-carinho-em-fortaleza/

Share this content: