Dois jogos em 48h: Flamengo planeja titulares contra o Vasco e time alternativo contra a Portuguesa

O Flamengo entra em campo contra o Vasco e, após ter o pedido atendido pela FERJ, o clássico teve data e horário alterados. O duelo acontece na quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Desta forma, o Rubro-Negro vai disputar duas partidas em 48 horas, visto que tem jogo marcado para sábado (17). Sendo assim, o Fla definiu a programação.

A ideia é utilizar o elenco principal contra o Vasco, na quinta (15), e um time alternativo contra a Portuguesa, no sábado (17). A decisão é pautada já no planejamento para os próximos jogos da temporada. Isso porque, o Flamengo estreia na Libertadores no dia 20, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. A viagem ainda não está definida e pode ser domingo (18) ou na segunda-feira (19).

Visando a preparação para o Vasco, o Flamengo se reapresenta na tarde desta terça (13), no CT Ninho do Urubu. Vale destacar que o Mais Querido ganhou folga na segunda (12), devido ao título da Supercopa do Brasil, conquistado no último fim de semana.

Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação do Carioca, com 19 pontos. No entanto, o Rubro-Negro tem um jogo a menos do que o líder Volta Redonda, que chegou aos 20. O Vasco, por sua vez, está em oitavo lugar com 10 na pontuação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/dois-jogos-em-48h-flamengo-planeja-titulares-contra-o-vasco-e-time-alternativo-contra-a-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dois-jogos-em-48h-flamengo-planeja-titulares-contra-o-vasco-e-time-alternativo-contra-a-portuguesa

Share this content: