| Futebol

Dois jogos, um gol e um título. Dourado fala sobre seu começo no Flamengo

Atacante tem ótimo momento inicial e espera crescimento maior no restante da temporada

flameng - Dois jogos, um gol e um título. Dourado fala sobre seu começo no Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Henrique Dourado chegou e já fez um gol no clássico contra o Botafogo. No jogo seguinte, campeão da Taça Guanabara. Melhor que isso, difícil. Já nas graças da torcida, hoje, contra o Boavista, infelizmente não balançou as redes. Teve uma chance muito clara no início do segundo tempo, mas a bola "decidiu" não entrar. O atacante, porém, era só sorrisos após a partida que lhe valeu sua primeira taça pelo Mais Querido. Dourado é bicampeão da Taça Guanabara, pois em 2017 havia conquistado-a atuando pelo Fluminense. E não quer parar por aí. 

Sócio-torcedor tem desconto na entrada e facilidade no acesso, além de ajudar o Flamengo a ser sempre mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor!

"Quero conquistar mais títulos com a camisa do Flamengo. Sabíamos que a responsabilidade era nossa, mas jogamos com muita responsabilidade e humildade. E vamos procurar mais títulos pela frente. Vamos em busca da Libertadores. Temos dois jogos ainda antes da estreia. Então vamos trabalhar e focar neles para começar bem".

Dourado chegou como a principal contratação do Flamengo na temporada. Mas não quis assumir nenhum protagonismo com isso. Pelo contrário, faz questão de dividir com seus companheiros todos os méritos da conquista. 

"O coletivo esta acima de tudo. Estou feliz por chegar e já ganhar esse título com os companheiros. Estamos um grupo muito forte. Precisamos dar os parabéns a todos, foram todos vencedores, até quem iniciou também a competição. Agora é trabalhar e almejar coisas maiores na temporada. Já foi um passo importante, mas vamos continuar focados para dar mais alegrias à torcida", finalizou o Ceifador. 

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Madureira, às 19h30, no estádio Nilton Santos, na abertura da Taça Rio. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26815/dois-jogos-um-gol-e-um-titulo-dourado-fala-sobre-seu-comeco-no-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.