| Futebol

DOIS TIMES

Nenhum Treinador

Meus amigos, apenas quatro dias depois daquela grande exibição diante do Inter lá no Beira Rio o Flamengo voltou a nos decepcionar.
 
Depois da partida contra o Corinthians ficou claro que temos dois times diferentes. Um com Emerson Sheik e Guerrero e outro que é um bando desordenado dentro de campo dependente desses dois.
 
O problema na minha humilde opinião é que nenhum desses dois times têm um técnico de verdade.
 
Ok, Guerrero e Sheik fizeram muita falta, isso não se discute, porém, vimos um time ontem totalmente desorganizado e “perdidinho da Silva”depois que tomou o primeiro gol.
 
Começamos o jogo bem, dominando a partida, com pegada no meio de campo, porém sem objetividade, não levamos perigo algum ao adversário.
 
Após um erro de passe do Everton, sofremos um contra ataque e sofremos o primeiro gol. Depois disso, o nosso time acusou o golpe e o que se viu foi uma sucessão de erros.
 
Por falar em erros de passe, isso merece um capítulo a parte. Creio eu que o Flamengo seja o recordista negativo nesse quesito, o time que erra mais passes no Campeonato.
 
A essas alturas, eu já rezava para acabar o primeiro tempo. Talvez o nosso treinador(?) ajeitasse o time no vestiário.
 
Mas não, depois de uma trapalhada do Wallace, que anda muito mal das pernas, diga-se de passagem, sofremos o segundo gol. Ducha de água fria.
 
Mas aí, o que esperamos de um treinador(?) após um time ir para o intervalo com dois gols de desvantagem jogando na sua casa? Substituições ora bolas!!! Ledo engano, o nosso treinador(?) volta com o mesmíssimo time, sem sequer voltar com um fator surpresa. Quanto amadorismo!!!
 
Sr. Cristóvão, o senhor sabia que é permitido mexer no intervalo, antes até, e, que é permitido fazer três substituições durante uma partida de futebol??
 
O nosso bravo treinador(?) só resolve mexer depois do caldo derramado, aos 13 minutos, e, depois que tomou o terceiro gol resolveu fazer somente mais uma substituição aos 25 minutos, e, suponho que esqueceu que poderia mexer uma terceira vez.
 
Perdemos mais um jogo em casa, caímos na tabela, temos um jogo decisivo quarta feira pela Copa do Brasil e sábado contra o Grêmio.
 
Na minha visão o Cristóvão não tem leitura de jogo, não sabe substituir e muito menos reverter uma situação adversa no decorrer de uma partida.
 
Sei que enfrentamos alguns adversários mais fortes do que a gente. Sei que temos limitações técnicas, mas, penso que temos que esgotar todas as possibilidades para tentar reverter um resultado de um jogo. E, me perdoem os que discordarem de mim, mas não tenho visto isso do nosso treinador(?).
 
Voltar do intervalo com um placar adverso, e não mexer na equipe mantendo três volantes em campo é demais para mim. Ao menos tem que ser tentado algo.
 
Cristóvão é bom sujeito, esclarecido, jogou muito bem na sua época, mas ao meu ver tem errado e MUITO.
 
Além disso, temos tomados gols bobos, decorrentes de erros individuais e que poderiam ser evitados. Cabe ao nosso treinador(?) dar um puxão de orelhas na rapaziada, vamos aguardar e ver no que isso vai dar.
 
Não acho que o nosso elenco seja inferior a maioria dos times que estão na nossa frente na tabela. E o fator casa? Porra, há pouco tempo atrás os times vinha nos enfrentar no Maracanã com medo, para perder de pouco!!!
 
Acho que falta competência, pulso, alguém capacitado pata dirigir essa limitada equipe. Temos um treinador(?) despreparado e descapacitado para o cargo.
 
Falta vergonha na cara!!! Está difícil!!!!
 
 
EDUARDO DA SILVA
 
Primeiramente, quero agradecer ao Eduardo da Silva pelo empenho e pelos gols decisivos que marcou com o manto sagrado, principalmente no ano passado, na luta pela fuga da degola. Vai fazer MUITA falta na minha opinião. Para mim, era o mais lúcido do elenco antes das chegadas do Sheik e do Guererro.
 
Não tem vigor físico, mas primava pela colocação e inteligência, obrigado por tudo.
 
Com as saídas do Alecsandro e do Eduardo e a contusão do Nixon, temos que contratar um atacante.Temos poucas opções no elenco no momento. Para você, quem poderia ser um bom reforço nessa posição para ser o reserva imediato do Guerrero?
 
 
Uma boa semana a todos e SRN!!!

    


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.