Dois times brasileiros disputam Matías Viña com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2024. Por isso, o Rubro-Negro encaminha um acordo para a contratação de Matías Viña, que pertence à Roma (ITA), mas está emprestado ao Sassuolo (ITA). Contudo, o Fla tem que vencer a concorrência de dois clubes brasileiros que pretendem entrar na ‘briga’ pelo jogador.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, a Roma foi sondada por outras equipes brasileiras. Dessa forma, além do Flamengo, outros dois clubes de São Paulo demonstraram interesse em Viña. Até o momento, no entanto, nem um dos times oficializou proposta.

O Flamengo ofereceu contrato de quatro anos a Matías Viña, ou seja, até dezembro de 2027. Além disso, os valores já estão na mesa da diretoria rubro-negra. Isso porque, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a Roma pediu entre 6 a 8 milhões de euros (cerca de R$ 32,3 milhões a R$ 43 milhões) pelo jogador.

Flamengo e Matías Viña já estão em sintonia, isso porque, clube e jogador acertaram a base salarial e o tempo de contrato. Agora, Roma e Sassuolo alinham questões como a taxa de devolução e entendem que a vontade do atleta é determinante.

Sendo assim, as conversas entre o Flamengo e os italianos continuam e a expectativa do Mais Querido é de poder contar com Matías Viña o quanto antes. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro tem no elenco apenas um lateral esquerdo: Ayrton Lucas.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/dois-times-brasileiros-disputam-matias-vina-com-o-flamengo/

Share this content: