Domènec admite monitorar e conversar com diretoria sobre jogadores emprestados pelo Flamengo

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Maracanã terminou em 1 a 1, com os gols marcados na segunda etapa por Claudinho e Lincoln. Desde o surto de Covid-19 que atingiu a delegação, o Rubro-Negro vive um momento delicado para escalar o time, visto que o clube disputa três competições simultaneamente e, com isso, há uma maratona de jogos.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Domènec Torrent elogiou as peças que possui no elenco e, além disso, citou nome de jogadores do Flamengo que estão emprestados para outros times e confessou que todos são observados diretamente pela sua comissão técnica.

– Temos um time maravilhoso. Estou assistindo aos jogos de Fortaleza onde está jogando o Yuri, o Hugo Moura. Estamos falando sobre isso com Braz, Spindel, mas temos que focar em recuperar os jogadores, jogar com os atletas da base.

O empate tirou a chance do Flamengo de assumir a liderança nesta rodada. Isso porque, Atlético-MG e Internacional estão empatados em pontos e, caso o Rubro-Negro tivesse vencido, os adversários seriam superados na pontuação. No entanto, somando apenas um ponto, o Fla empatou com os rivais e chegou aos 31, ocupando a terceira posição da tabela, devido aos critérios de desempate.

Após a maratona de jogos desta semana, o Flamengo volta a campo já no domingo (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro viaja para São Paulo e encara o Corinthians, na Arena NeoQuímica, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/domenec-admite-monitorar-e-conversar-com-diretoria-sobre-jogadores-emprestados-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-admite-monitorar-e-conversar-com-diretoria-sobre-jogadores-emprestados-pelo-flamengo

Share this content: