Domènec manda recado para Thiago Maia após cirurgia

Na última quinta (03), Thiago Maia realizou o procedimento cirúrgico por conta de uma lesão ligamentar no joelho. Logo após a cirurgia, o volante utilizou as redes sociais para tranquilizar os torcedores do Flamengo e realizou uma transmissão ao vivo no Instagram para interagir com a Nação Rubro-Negra. Curiosamente, o jogador recebeu uma mensagem de carinho de Domènec Torrent, ex-técnico do Mais Querido.

Durante a live, Domè escreveu um recado para Thiago Maia: “Olá amigo, boa sorte. Eu desejo o melhor para você”. Quando o técnico catalão chegou ao Flamengo, o volante passou a ser muito mais utilizado, se compararmos com Jorge Jesus. Com Domè, o camisa 33 entrou em campo 18 vezes, enquanto realizou apenas 14 jogos com o técnico português no comando do Mais Querido.

A cirurgia de Thiago Maia foi considerada um sucesso pelo departamento médico do Flamengo. Após o procedimento, Márcio Tannure, chefe do setor, emitiu um comunicado atualizando a situação do jogador e, devido à gravidade da lesão, projetou uma recuperação de até oito meses.

– O atleta Thiago Maia realizou cirurgia, hoje, no hospital Samaritano, Barra, para a construção dos ligamentos do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizado pelo Doutor Márcio Ramos, acompanhada por mim, e tudo ocorreu dentro do esperado. Como a gente já tinha conversado com vocês anteriormente, é uma lesão grave, considerada complexa, onde a gente fez a reconstrução do ligamento cruzado anterior e também foi realizada a reconstrução do que nós chamamos canto póstero lateral. Ele terá alta hospitalar, a princípio, no sábado, se tudo ocorrer bem. A primeira semana permanecerá em casa, sendo cuidado pelo departamento médico do clube e após essa semana de avaliação, se tudo estiver correndo bem, já iniciar a fisioterapia.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

dome-recado-thiago-maia-300x188 Domènec manda recado para Thiago Maia após cirurgia

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/domenec-manda-recado-para-thiago-maia-apos-cirurgia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-manda-recado-para-thiago-maia-apos-cirurgia

Share this content: