Domènec prepara mudanças no Flamengo; veja provável escalação

Nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, no entanto, você pode acompanhar o confronto no canal do Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet no YouTube.

A provável escalação do Rubro-Negro é: Hugo Neneca (César); Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Virtinho; Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln.

Para o duelo de logo mais, o Mais Querido conta com muitos desfalques. Filipe Luís está suspenso, Rodrigo Caio, por ter jogado 78 minutos em jogo da seleção brasileira, não foi relacionado. Diego Alves, com edema no ligamento colateral do joelho esquerdo, também está fora. Além disso, Arrascaeta, Gabigol e João Lucas seguem em tratamento de lesão, e Pedro Rocha em processo de recondicionamento físico.

Com o empate do Atlético-MG na última terça-feira (14) diante do Fluminense, o Flamengo, em caso de vitória, alcança a liderança do campeonato. Com 30 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação. Em contrapartida, a equipe paulista vive péssima fase. Sem vencer há quatro partidas, o Bragantino amarga a vice-lanterna da competição, com apenas 12 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/domenec-prepara-mudancas-no-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-prepara-mudancas-no-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: