Domènec publica vídeo de discurso no vestiário antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil

O Flamengo jogou contra o Barcelona de Guayaquil na última terça-feira (22) e trouxe a vitória por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pedro e Arrascaeta. O técnico Domènec Torrent publicou em suas redes sociais um vídeo da FlaTV que mostrava o discurso para os jogadores antes da partida. Nele, Dome exalta os jogadores e deixa claro “O Flamengo nunca desiste!”:

Confira a publicação:

“Temos um elenco maravilhoso, um time maravilhoso no campo. Quanto mais f… mais fortes, quanto mais f… mais juntos e vamos mostrar a todos que o #Flamengo nunca desiste”.

O técnico, que testou positivo para Covid-19, não estará no comando contra o Palmeiras, no próximo domingo. Devido ao surto da doença dentro da equipe, o Flamengo fez o pedido de adiamento da partida e espera o posicionamento oficial da CBF. O adversário já se posicionou contra o adiamento em suas redes sociais.

O time, com 16 desfalques por Covid-19 e mais 3 por lesão, chamou jogadores da base para completar o elenco para a partida. Com o atacante Lázaro, o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Noga, Otávio e Milani, o volante Richard Rios e o meia Yuri de Oliveira na equipe profissional, caso a disputa seja confirmada, o Flamengo encara o Palmeiras neste domingo (27), a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/domenec-publica-video-de-discurso-no-vestiario-antes-da-partida-contra-o-barcelona-de-guayaquil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-publica-video-de-discurso-no-vestiario-antes-da-partida-contra-o-barcelona-de-guayaquil

Share this content: