Domènec revela ‘empurrão’ de Guardiola para aceitar o Flamengo: “Chance única em um dos maiores clubes do mundo”

Domènec Torrent chegou no Rio de Janeiro nesta manhã e no início da tarde já foi apresentado como novo treinador do Flamengo nesta segunda-feira (03). A apresentação feita no Centro de Treinamento Ninho do Urubu foi transmitida pela FlaTV, canal oficial do clube, e contou com perguntas da imprensa brasileira e estrangeira.

Dome foi auxiliar do técnico Pep Guardiola por mais de uma década. A parceria rendeu ao novo treinador do Flamengo mais de 20 títulos, nas passagens pelo Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. Durante a apresentação, Torrent deixou claro que Guardiola teve influência na decisão de aceitar o projeto do Mais Querido.

– Pep me disse para não deixar a oportunidade de comandar o Flamengo passar. Disse que ‘se tiver com confiança, vai! É um dos maiores clubes do mundo. É uma chance única.’ Foi algo que me motivou. É algo que passa às vezes uma vez na vida.

Após a apresentação, Dome terá o primeiro contato com o elenco do Rubro-Negro. O técnico já vai comandar o treinamento desta tarde visando o primeiro compromisso como treinador do Mais Querido. A partida de estreia será pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, às 16h, no domingo (09).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-revela-empurrao-de-guardiola-para-aceitar-o-flamengo-chance-unica-em-um-dos-maiores-clubes-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-revela-empurrao-de-guardiola-para-aceitar-o-flamengo-chance-unica-em-um-dos-maiores-clubes-do-mundo

Share this content: