• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Domènec revela ‘respeito’ por Rafinha e destaca: “Pessoa importante e respeitada na Europa”

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo e foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (03). O catalão, que foi auxiliar de Pep Guardiola por 10 anos, e supercampeão em passagens pelo Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, é um velho conhecido de Rafinha, lateral-direito e um dos principais atletas do Mais Querido.

Durante a entrevista coletiva de sua apresentação, Torrent falou sobre a relação que teve com Rafinha durante o trabalho pelo Bayern de Munique, revelou o respeito ao lateral-direito e destacou a importância do camisa 13 para as conquistas do time alemão.

Rafinha é muito generoso. Foi muito importante no Bayern, muito importante na Bundesliga. Eu tenho muito respeito porque ele mostrou, na Alemanha, que é um ganhador. É uma pessoa importante e respeitada na Europa. Estou ansioso para trabalhar novamente com ele -, disse o novo técnico.

Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e foi peça fundamental para a elevação do patamar do Rubro-Negro e, também, para as memoráveis conquistas do ‘ano mágico’. Multicampeão pelo Maior do Mundo, o camisa 13 é um dos líderes do elenco, e já ergueu os troféus do Brasileirão e da Copa Libertadores, que viraram tatuagem e, também, da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Publicado em colunadofla.com.