RIO – O novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent desembarcou na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, vindo da Espanha. Ao seu lado, também chegaram o auxiliar-técnico Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris. Domènec foi recebido por cerca de 30 torcedores no Galeão.

Acompanhado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, e de seus auxiliares, o novo treinador seguiu para o Ninho do Urubu, para conhecer as instalações e dará entrevista coletiva às 12h30.

– Acho que já posso falar portugês perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida – disse Domènec no desembarque.

A estreia de Domènec será no próximo domingo, quando o Flamengo enfrenta o Atlético-MG na primeira rodada pelo Campeonato Brasileiro