Dominante, Flamengo é o time que menos dá chances de toque ao adversário

O Flamengo tem a dominância e a posse de bola como estilo de jogo. Ofensivo, o Mais Querido se caracteriza por impor o seu ritmo e sua intensidade nas partidas. Com o Campeonato Brasileiro próximo do fim, o Rubro-Negro, que está com uma das mãos na taça do torneio, foi o time que menos permitiu ao adversário a recuperação da bola.

Administrando a sua principal característica, o Flamengo deu apenas 10,3 oportunidades de toques na bola ao adversário, liderando o ranking. Completam a lista: Atlético-MG, São Paulo, Santos, Bragantino, Palmeiras, internacional, Fluminense, Grêmio, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Botafogo, Vasco, Fortaleza, Sport, Bahia, Ceará, Coritiba e Goiás, respectivamente.

De olho no octacampeonato, o Mengo, melhor visitante do Brasileirão, vai em busca de mais uma vitória fora de casa para erguer o troféu nacional. Em busca da manutenção do título, o Flamengo concentra todas as suas energias na preparação para o decisivo jogo contra o São Paulo.

A bola vai rolar para cariocas e paulistas na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/dominante-flamengo-e-o-time-que-menos-da-chances-de-toque-ao-adversario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dominante-flamengo-e-o-time-que-menos-da-chances-de-toque-ao-adversario

Share this content: