| Futebol

Domingo é dia de Clássico dos Milhões

Flamengo entra em campo às 17h, em São Januário

Guerrero está escalado entre os titulares

Guerrero está escalado entre os titulares

A quarta rodada do Campeonato Carioca reservou ao Flamengo o primeiro clássico de 2016, contra o Vasco. A partida será em São Januário e a bola rola às 17h deste domingo (14). O treinador rubro-negro, Muricy Ramalho, espera um jogo aberto e não fez mistério sobre a escalação: a equipe vai a campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero.

"Deve ser jogo aberto, é da característica das duas equipes. Já dá para perceber que não vai ser um jogo retrancado. Não adianta o treinador querer fechar que não vai conseguir. São dois times muito ofensivos. Todo jogo fazem gols. Jogador tem que estar com vontade sempre, não importa o time. Não participei do ano passado. Para mim o que vale é o jogo de domingo", afirmou Muricy.

Como assistir: ingressos e transmissão
No dia do jogo NÃO HAVERÁ venda de ingressos e retirada de entradas compradas pela internet em pontos físicos de venda e no estádio. Clique aqui para saber mais sobre a venda de ingressos. Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar na TV aberta, com transmissão da Rede Globo.

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor. Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto! Clique aqui e faça sua adesão.

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebook, seguir o clube no Twitter, ficar ligado no Instagram e no Snapchat cr_flamengo para acompanhar o jogo. Você pode participar com a hashtag #VASxFLA, publicando seus comentários e fotos da partida.

A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
Vasco e Flamengo se enfrentarão em São Januário pela 35ª vez este domingo. Os números gerais do confronto apontam 143 vitórias para o Rubro-Negro em 372 jogos - foram 101 empates e 128 derrotas. Zico é o artilheiro do dérbi, com 19 gols, seguido por Leônidas da Silva e Pirilo, com 15 cada e Bebeto, com 13. O Flamengo marcou 506 gols e sofreu 489.

Preparação
Depois da goleada sobre a Portuguesa na quarta-feira de cinzas, por 5 a 0, o elenco rubro-negro já voltou ao trabalho na tarde do dia seguinte, na Gávea, focado na preparação para o clássico. A equipe voltou a campo na sexta-feira pela manhã e Muricy Ramalho atendeu aos jornalistas na coletiva de imprensa após as atividades. Este sábado, os atletas votlam à Gávea para o último treino antes do jogo, às 9h30.

Carioca sub-20
Os juniores entram em campo também contra o Vasco, um dia antes, este sábado (13), pela quarta rodada da taça Guanabara da categoria. A partida também será em São Januário.

Fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22944/domingo-e-dia-de-classico-dos-milhoes-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.