Donatti e Alan Patrick fazem treino físico no Ninho do Urubu

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira à tarde no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi o início dos trabalhos para o clássico diante do Botafogo, sábado, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador.

A boa notícia foi que Alan Patrick, que não atuou diante do Atlético-MG por conta de um edema na coxa direita. fez trabalho na academia e tem chance de ser relacionado para o clássico caso continue evoluindo do problema. Quem também intensifica as atividades para estar à disposição do técnico Zé Ricardo e o argentino Donatti.

O zagueiro realizou trabalho físico e depende agora do visto de trabalho e também de aparecer no BID da CBF para ter condições de jogo. No entanto, mesmo que isso aconteça, Donatti não tem presença garantida entre os relacionados.

Quem também apareceu no Ninho do Urubu foi Rodinei. O lateral, que se recupera de uma luxação no cotovelo esquerdo, deve tirar nesta quinta-feira a imobilização do local. Já Emerson Sheik e Ederson seguem entregues ao departamento médico.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/donatti-alan-patrick-fazem-treino-fisico-ninho-urubu.html

Share this content: