| Futebol

Donatti faz exames e fica perto de assinar com o Flamengo

Sem problemas nos procedimentos médicos, zagueiro pode ter nome anunciado ainda nesta terça-feira; contrato deve ser de três anos de duração

flameng - Donatti faz exames e fica perto de assinar com o Flamengo

Mais um passo. Alejandro Donatti cumpriu mais uma etapa para tornar-se jogador do Flamengo. Na manhã desta terça-feira o argentino realizou exames num hospital da Barra da Tijuca e não foi constatado qualquer problema. Portanto, o zagueiro está separado apenas de questões burocráticas para assinar contrato com o clube carioca.

É possível que Donatti seja anunciado pelo Flamengo ainda nesta terça, sendo apresentado na quarta, quando voltam aos treinos os titulares da partida contra o Corinthians. O argentino deve assinar contrato de três anos de duração.

O zagueiro de 29 anos iniciou na segunda alguns procedimentos de sua transferência depois que o Rosario Central deu o aval para a assinatura de contrato. A expectativa é de que o Flamengo pague cerca de R$ 5 milhões pelo jogador, que marcou quatro gols em nove partidas disputadas na Libertadores de 2016.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/donatti-faz-exames-e-fica-perto-de-assinar-com-o-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.