| Futebol

Donatti rejeita proposta de renovação com o Rosario e abre caminho para o Flamengo

Zagueiro de 30 anos ainda tem contrato com clube argentino até 2017, mas sites daqueles país afirmam que ele pretende mudar de clube. Rubro-Negro negocia pelo atleta há meses

flameng - Donatti rejeita proposta de renovação com o Rosario e abre caminho para o Flamengo

O xerifão estrangeiro parece, enfim, estar a caminho do Flamengo. De acordo com sites argentinos, o zagueiro Alejandro Donatti, daquele país, de 30 anos, recusou proposta de renovação com o seu clube, o Rosario Central, e está próximo de 'mudar de ares'. O Rubro-Negro negocia para ter o atleta há meses, e teve recusada, recentemente, uma proposta de 1,3 milhão de dólares. 

Donatti já tem contrato com o Rosario até o fim de 2017, mas não aceitou a proposta do clube para ampliar o vínculo e aumentar a multa rescisória, hoje de 2 milhões de dólares. Mesmo com essa inclinação do defensor a deixar 'Os Canalhas', agora, o Flamengo terá de convencer o clube argentino. Eles vêm fazendo jogo duro e afirmam que só vão liberar o defensor pela quantia estabelecida em contrato. 

O empresário do jogador, Martin Guastadisegno, disse, ao Globoesporte.com, que o acerto de Donatti com o Flamengo está próximo.

- Está muito perto, mas ainda falta. Nada foi fechado entre os clubes, mas estão negociando. Vamos ver - disse o agente.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/donatti-rejeita-proposta-renovacao-com-rosario-abre-caminho-para.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

ElielHá 5 meses

Sinceramente não conheço este jogador. Alguém sabe dizer se é um bom investimento? Acho que dá pra ganhar dos Bambis amanhã. Quem sabe o Zé não quebra outro tabú e vencemos em Brasília? Acredito 2x0 Mengão!

Carregar mais