| Futebol

Dono da área! Vizeu mostra seu valor e apresenta bons números no Fla

Autor dos dois gols contra o Galo, jovem atacante tem média melhor que a de Guerrero. <br>Garoto de 19 anos mostrou personalidade e não se abateu com chegada de Damião.

flameng - Dono da área! Vizeu mostra seu valor e apresenta bons números no Fla

Cria da base do Flamengo, o atacante Felipe Vizeu vem provando a antiga máxima de que craque o Fla faz em casa. Longe de ganhar os altos salários de Guerrero e Leandro Damião, que está acertando com o Rubro-Negro, o jovem centroavante, de apenas 19 anos, tem bons números e é o artilheiro do Fla no Campenato Brasileiro deste ano.

No Brasileirão, Vizeu tem média de gols muito superior ao jogador peruano, que custa por mês R$ 900 mil ao Fla. O jovem atacante marcou quatro vezes em nove jogos na competição, média de 0,44 gols por jogo. Já Guerrero disputou cinco partidas e fez apenas um gol, tendo 0,2 de média. No geral, o garoto também leva vantagem. Ao todo, ele disputou 19 partidas pelos pro-
fissionais e balançou as redes sete vezes (0,37 de média), enquanto o peruano atuou em 44 jogos e guardou 14 gols (0,32 de média).

Com a ausência de Guerrero durante a Copa América Centenário, Vizeu teve mais chances entre os titulares e mostrou até certa irregularidade, coisa que é normal pela idade. Porém, o atacante já mostrou que tem estrela. Além dos dois gols da vitória contra o Atlético-MG, o garoto também decidiu no
triunfo por 1 a 0 contra o Vitória, pela quinta rodada do Brasileiro.

Além do faro de gol demonstrado, Vizeu também mostrou que tem personalidade e sabe lidar com a pressão. Mesmo com o anúncio da iminente chegada de Damião, o jogador não sentiu e mostrou seu valor contra o Galo.

– Para mim, é uma felicidade imensa. É o meu primeiro Brasileiro como profissional. Tenho que continuar focado e aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível – comemora Vizeu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dono-area-vizeu-mostra-seu-valor-apresenta-bons-numeros-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Antonio RenatoHá 4 meses

Vizeu é uma promessa da base que vem se firmando. Ele já havia revelado o seu valor como centroavante na Copinha e agora começa a se firmar no profissional. Jogando com Mancuello para servi-lo ele foi muito bem. Já com Alla Patrick, que retém mais a bola, decresceu. Da mesma forma há outros que foram destaques naquela competição: Ronaldo - um meio-campo que joga de cabeça erguida, passa muito bem, proporcionando melhora na saída de bola - assim como Matheus Sávio e Paquetá. Eles tem que receber oportunidades logo. APROVEITA QUE A SULAMERICANA VEM AÍ e vamos precisar de elenco na fase decisiva do Brasileiro, ao invés de gastarmos fortunas com jogadores com mais de 30 anos... SRN

Carregar mais