Dono de sete cavalos no Brasil, Paolo Guerrero visita Jockey Club na Gávea

Poupado do jogo de sábado do Flamengo, Paolo Guerrero aproveitou o fim de semana mais tranquilo para curtir uma outra paixão que alimenta além do futebol. Neste domingo, o peruano esteve presente no Jockey Clube Brasileiro, que fica bem em frente à sede Rubro-Negra na Gávea. Lá, acompanhou alguns páreos de turfe nos quais tinha um cavalo inscrito, deu autógrafos e tirou fotos com fãs.

– Já havia vindo numa reunião noturna. Durante o dia é ainda mais bonito, mesmo com o tempo nublado. Gostei da organização e da recepção que tive por aqui. Quero muito um dia poder trazer meus pais no Hipódromo da Gávea, pois foi deles que herdei essa paixão pelo turfe – disse ao site oficial da entidade.

Guerrero alimenta essa paixão pelo turfe há anos. O atacante já era proprietário de animais em sua terra natal, no Peru. E desde 2016, passou a adquirir cavalos no Brasil. Atualmente ele possui sete e é titular de um “stud” chamado Alessio e Naela, em homenagem aos filhos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/dono-de-sete-cavalos-no-brasil-paolo-guerrero-visita-jockey-club-na-gavea.html

Share this content: