Flamengo  RJ
menu
search

Dono do meio campo! Andreas tem atuação de gala, e torcida do Flamengo ‘derruba’ a internet com memes

13 de outubro de 2021 às 21:40h
Dono do meio campo! Andreas tem atuação de gala, e torcida do Flamengo ‘derruba’ a internet com memes

O Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e derrotou o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo xodó da torcida rubro-negra, Andreas Pereira foi o nome da partida. Além da atuação de gala, o meio-campista marcou golaço de falta, quebrando jejum de mais de três anos do time. Nas redes sociais, os flamenguistas foram à loucura e ‘derrubaram’ a internet com memes.

VEJA MEMES:

A Nação Rubro-Negra não comemorava um gol de falta desde o dia 10 de junho de 2018. Na ocasião, Diego Ribas marcou em cobrança da entrada da área e sacramentou a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no Maracanã, pelo Brasileirão. Desde então, foram mais de três anos de tabu, mas Andreas precisou de apenas 11 jogos com o Mengo para quebrá-lo.

Com tabu encerrado e mais uma vitória na conta, o Flamengo muda o foco para o próximo compromisso, contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com