X

Flamengo RJ | Inicio

terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 11:20 | flamengo

Dorival repete time, e Felipe aparece novamente entre os titulares

Pela primeira vez, técnico utiliza mesma formação por dois dias seguidos. Time pode ter mudança no gol. Cáceres e Thiago Medeiros devem estrear

Pela primeira vez, Dorival Júnior repetiu a escalação por dois dias seguidos em meio aos testes que tem feito para armar o time que enfrentará o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Orlando Scarpelli. Depois de um recreativo, nos trabalhos táticos desta terça-feira, o treinador fez o desenho da equipe que teve Felipe, Léo Moura, Thiago Medeiros, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Thomás e Love. A formação é a mesma da véspera.

Nesta segunda-feira, Paulo Victor começou o treino no time principal, mas logo foi substituído e passou a trabalhar com os outros goleiros e com o preparador Cantarele. Nesta terça, o goleiro também apareceu entre os reservas.

Felipe e Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Felipe treinou novamente entre os titulares do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Em recente entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Felipe revelou a esperança de voltar à equipe principal:

- Todo mundo quer jogar. Se eu falar que estou feliz, é mentira. A gente não precisa aceitar, mas tem que respeitar o nosso comandante. Foi assim com o outro que estava aí, com o Dorival está sendo assim. Tenho que continuar trabalhando. Não adianta falar que quero jogar e chegar no treinamento e não mostrar.

Depois de uma longa novela para ser inscrito na CBF, Cáceres deve, enfim ter sua estreia confirmada. Ibson segue barrado da equipe.

Thiago Medeiros, que só disputou um amistoso em Teresina, também pode estrear em jogos oficiais.

Clique e veja vídeos do Flamengo

Janir Júnior | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Sildenir Alves Ribeiro
usuário desde 28/03/2010
Sildenir Alves Ribeiro | 07/08/2012 23:03h
Acho o Felipe mais expeiente, mais cascudo, deu um carioquinha para nós, naquele monte de decisão por penaltis... acho o PV um bom goleiro, mas acho ele inseguro, as vezes....não vou ficar aqui discutindo a personalidade de um e de outro, prefiro o que estiver melhor preparado. Quanto a escalação do dorival, só posso comentar depois que eu ver em campo, afinal é ele que está observando o dia a dia...talvez o negueba pelo meio possa render alguma coisa, como rendeu na copinha (não acredito). Para mim, o Renato sempre foi e sempre será um grande enganador (nunca jogou nada nem quando ele era novo). Quem sabe ele joga alguma coisa com o Dorival berrando em seu ouvido ...a barração do Ibson, perfeita... não disse a que veio, embora eu gostar muito do futebol dele, mas ele não vem jogando bulhufas....Mas prefiro o Adryan no meio no lugar do Renato, pela a esquerda...no meio e nào como segundo atacante.
Samuel Araújo Viana
usuário desde 06/03/2010
Samuel Araújo Viana | 07/08/2012 21:00h
Olha pra mim nao presisamos de zagueiro nao, fora o Welington temos zagueiros a e bons viu, nos faltava é trabalho pra ageitar a marcaçao, presisavamos de um Tecnico que trabalhase, nos falta messmo é um meia..
Oceano Rubro Negro
usuário desde 24/03/2012
Oceano Rubro Negro | 07/08/2012 20:54h
Parem de criticar a escalação e torçam mais para que der certo, o Dorival esta todo dia colocando o time para comer a bola e fazendo vários testes o que não era feito, pois se mantinha o sempre eu estou certo e vou provar, e não provava nada. Aqui no site eu não me esqueço as criticas ao Junior Cesar e o elogio a Magal chegando a dizer que o Magal em 10 minutos fez o que o Junior Cesar não fez. Francamente parece que muitos torce para o time dar errado só para dizer eu to dizendo que esse jogador ou o técnico não presta.
Adílio foi o melhor
usuário desde 07/03/2010
Adílio foi o melhor | 07/08/2012 18:37h
3 treinadores com estilos completamente diferentes: torcida contra: e o Renato Abreu inabalável. deve ter algum bom motivo pra essa titularidade. eu é que não consigo enxergar.
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 07/08/2012 17:21h
Estamos bem servidos de goleiro isso é o de menos, agora é pensar em um armador e um zagueiro bom pra fechar a zaga, acho que o tiago medeiros vai jogar muito no flamengo.
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 16:59h
Ainda bem que eles estão mais ou menos no mesmo nivél...afinal por motivo de força bem maior, o Bruno esta momentaneamente impossibilitado de brigar pela vaga . rsrs
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 16:57h
Pablo, creio que vc não tenha visto o meu comentario anterior..."Pessoal deixa só eu esclarecer uma coisa a respeito quando digo que o PV é Marrento. Houveram algumas entrevistas nas primeiras oportunidades em que o PV substituiu o Felipe por motivo de contusão ou saude(não por mérito e opção do "técnico"), onde lhe perguntaram se ele iria se manter como titular ...Nesse exatoo momento ele ,PV , não teve a menor humildade e ética em dizer que gostaria muito mas a posição pertencia ao companheiro. Ele simplesmente disse que seria possivél , mas a decisão era do técnico. Acho que por este comportamento anti-ético que eu passei a realmente não gostar dele ! "
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 07/08/2012 16:33h
Renato Abreu e Negueba no time titular ? Gozado sempre ouvi aqui no site que o DJr era moderno ia fazer isso e aquilo, tira o melhor da base do ano (PVitor) põe o pior (Negueba) e volta o medalhão pior do time (Renato Abreu), realmente vocês tinham razão o Dorival Jr é um técnico de vanguarda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 07/08/2012 16:33h
Renato Abreu e Negueba no time titular ? Gozado sempre ouvi aqui no site que o DJr era moderno ia fazer isso e aquilo, tira o melhor da base do ano (PVitor) põe o pior (Negueba) e volta o medalhão pior do time (Renato Abreu), realmente vocês tinham razão o Dorival Jr é um técnico de vanguarda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 07/08/2012 16:19h
roberto farias,fala oque do bruno ,o cara era um mostro no gol ,pra mim o melhor que ja passou no flamengo inclusive superando julio cesar
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 07/08/2012 16:09h
ROBERTO FARIAS, quer dizer que so falam do Felipe por causa do Dentuco? no carioca que ele entregou o dentuco ja tinha falado alguma coisa? VEM FALA DE MARRA DO PAULO VITOR? Pqp o felipe eh o goleiro mais marrento do Brasil.
Wand Villela --- CRN: 162829 ---
usuário desde 09/07/2011
Wand Villela --- CRN: 162829 --- | 07/08/2012 15:50h
?
domingos
usuário desde 15/07/2010
domingos | 07/08/2012 15:48h
A CULPA É DO LUXA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gremio no G4 do CB2012 R10 é um EX JOGADOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atl-MG LIDER do CB2012 excelente frase wand
Wand Villela --- CRN: 162829 ---
usuário desde 09/07/2011
Wand Villela --- CRN: 162829 --- | 07/08/2012 15:40h
Mãos de RAQUETE foi ótima... kkkkkkkkkk... Rindo muito aqui......... O que o DENTUÇO disse sobre o FELIPE ?
domingos
usuário desde 15/07/2010
domingos | 07/08/2012 15:34h
falou tudo, e Marcelo Lomba??? o que dizer dele ta jogando um bolão agora no início qdo tomou o lugar do bruno fez altas defesa, depois começou a tomar os memos gols que o PV agora e veio o Felipe e fechou o gol, quem não se lembra se o fernando praz era a muralha o felipe era o paredão
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 15:17h
Aindo falando de Goleiros...O próprio Bruno, fazia defesas extraordinárias, um dos melhores em reposição de bola (rápida e precisa), colocava moral na sua área e dava esporro adoidado em sua zaga...porém...rsrsrsr, tomou vários gols por cobertura, pois estava sempre muito adiantado; mesmo assim sua posição nunca foi abalada.
domingos
usuário desde 15/07/2010
domingos | 07/08/2012 15:12h
pessoal desculpa o caps look tava ativado pq to emitindo uma nota, o único defeito do Felipe são estas espalmadas para frente, mas ele salvou muito o flamengo "Força Felipe, tô contigo mengão"
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 07/08/2012 15:11h
felipe mao de raketeno gol vamos torcer ne...
domingos
usuário desde 15/07/2010
domingos | 07/08/2012 15:11h
TODOS OS GOLEIROS SEMPRE COM UMA IMAGEM NORMAL, SÓ ELE USAVA MOICANO, RABINHO E TUDO MAIS NESTES QUASE 10 ANOS DE CLUBE
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 15:09h
A questão é que Carater não é coisa que se aprende em treino com bola...ou vc tem...ou não ! Haja visto o dentuço, que fala mancinho e faz reverências a torcida. Olha a bandidagem que ele aprontou.
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 15:06h
Domingo... e ainda tem mais esse pequeno grande detalhe que eu havia me esquecido rsrsrsr
domingos
usuário desde 15/07/2010
domingos | 07/08/2012 15:02h
Esse PV é muito mala mesmo, outra coisa se fosse bom mesmo ele já era titular a muito tempo ele tem 4 vezes mais tempo de clube que o Felipe e era reserva do reserva do reserva do bruno e do marcelo lomba, quero ver neguim responder essa
luis
usuário desde 26/03/2010
luis | 07/08/2012 15:01h
pra mim ai só não precisava tirar o paulo vitor e colocar o botti no lugar do renato!
elmiton da silva barros
usuário desde 31/05/2011
elmiton da silva barros | 07/08/2012 14:51h
BOA TARDE ! Roberto Farias ,falou tudo a respeito desse mala , é bom goleiro mas tambem detesto esse tipo de comportamento , tem gente que não enxergava isso , sem Humildade não vai a lugar algum...
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 14:42h
Pessoal deixa só eu esclarecer uma coisa a respeito quando digo que o PV é Marrento. Houveram algumas entrevistas nas primeiras oportunidades em que o PV substituiu o Felipe por motivo de contusão ou saude(não por mérito e opção do "técnico"), onde lhe perguntaram se ele iria se manter como titular ...Nesse exatoo momento ele ,PV , não teve a menor humildade e ética em dizer que gostaria muito mas a posição pertencia ao companheiro. Ele simplesmente disse que seria possivél , mas a decisão era do técnico. Acho que por este comportamento anti-ético que eu passei a realmente não gostar dele !
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 07/08/2012 14:33h
agora tem que contratar o adriano,antes que ele va pra outro time.
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 07/08/2012 14:31h
contra os bambis,luis fabebosta subiu nas costas do camacho e o juiz nao deu a falta,qual foi a culpa do pv?so o chute de fora da area que acho que tinha defesa,mesmo assim nao conscidero falha.
Hugo Mendes // CRN: 435126
usuário desde 01/03/2010
Hugo Mendes // CRN: 435126 | 07/08/2012 14:30h
Graças a Deus temos a dor de cabeça de poder escalar Felipe ou Paulo Victor, dois ótimos goleiros. Quem dera tivéssemos as mesmas dúvidas na zaga e no ataque.. Para mim os dois se equiparam.. Paulo Victor é melhor de pra defender e nos reflexos, só que na saída de gol e reposição acho o Felipe melhor. Enfim, estamos bem servidos, independente da posição.. Quanto a marra, os dois são muito marrentos!
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 07/08/2012 14:25h
as lembraças que tenho do julio cesar foi um gol esquisito contra bahia,quando ele chutou a bola na cabeça do paulinho,e os 2 gols do santo andre pela copa do brasil,falhou nos 2 gols.
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 14:24h
Amigos, aceito a opção de todos mais apesar dos pesares, em meu time o Felipe estaria como 1ª escolha. So gosto de lembrar que até a ausência do Felipe por motivo da saude e os comentários do punheteiro, ninguém pedia a saída do Felipe e gritava pelo pedindo o PV. Os dois são bons goleiros, mas ainda prefiro o FELIPE!
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 07/08/2012 14:17h
porra o dorival ja vai começar faser cagada,deus me livre.
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 07/08/2012 14:00h
ROBERTO FARIAS - Paulo vitor cortava bolas lançadass na area na marca do penalty em algumas ele falhou, mas salvou o time de coisa pior, alem disso ele nao deixava rebote dentro da area só quero ver o felipe se ele nao mudar tem que voltar pro banco.
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES
usuário desde 05/03/2010
JEFERSON SOUZA - VITÓRIA - ES | 07/08/2012 13:58h
Eu prefiro o Paulo vitor no gol, mas o felipe mao de pau é um bom goleiro, é só encaixar as bolas e nao deixar rebote pra frente da area, alem disso ele estava fora de forma agora parece estar mais magro, estamos bem servidos no gol, o problema é a criação das jogadas e o sistema defensivo que nao encaixa, gostei dessa formação do Dorival só nao aprovo o canelada, no mais eu queria ver o tiago medeiros e o caceres jogando.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 07/08/2012 13:50h
O Paulo Victor vem falhando seguidamente em chutes de longe, acho o Felipe mais goleiro, mas ainda aguardo o dia do César, acredito muito nesse garoto.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 07/08/2012 13:48h
Gostei das mudanças, espero que todos joguem bem para tranquilizar nós torcedores.
Rhailan
usuário desde 05/03/2012
Rhailan | 07/08/2012 13:28h
É so o Felipe nao espalmar a bola pra frente que ta tudo certo.
César
usuário desde 18/12/2010
César | 07/08/2012 13:20h
Felipe que é nem um pouco marrento...
César
usuário desde 18/12/2010
César | 07/08/2012 13:19h
Se Paulo Vitor falha em um gol salva o time de uns 3, o cara é bombardeado o tempo inteiro graças a essa defesa varzeana.
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 13:09h
Aceito a sua e a opção de todos Rogério, pois goleiro na sua grande maioria é questão de confiança que se passa para uns e não alcança outros, porém todos tem sua falhas específicas. Agora só porque o PV teve uma oportunidade devido ao problema de saude do felipe, neguinho vem esculaxar o cara...sai fora !!! Se o PV fosse tão bom teria tomado a posição por merecimento e não por sorte. Acho que a razão do meu mau-estar com ele é porque o cara nunca foi nem um pouco humilde em suas poucas oportunidades de falar para a torcida. É Marrento !
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 07/08/2012 13:02h
questao de gosto, eu prefiro p. victor
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 07/08/2012 13:00h
esse papo de julio cesar voltar para o flamengo acho idiotice ,por mim que ele encerre sua carreira na europa ,pois quando estava no augio na inter ,nao queria nem ouvir falar em flamengo ,agora que ele ja perdeu espaço na europa quer voltar para o flamengo ,ele mesmo disse que nao voltaria para o flamengo
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 13:00h
Dou Pleno apoio ao Felipe ! E quando ao constante mau posicionamento nas bolas aereas do Marrento Paulo Vitor, ninguém fala?!!!
ROBERTO FARIAS
usuário desde 23/06/2010
ROBERTO FARIAS | 07/08/2012 12:58h
E´incrivél o problema de intelectualidade de certos torcedores que literalmente "CAGAM" pela boca, ao invés de pensar um tiquinho antes de vomitar besteira. Se o jogador joga mal, perde penalte...esse pode treinar para ficar em forma, mas p FELIPE só porque o dentuço FDP falou merda, todo mundo crica o cara como se fosse aleijado e sem dedos. Se estava espalmando a bola, acho que ja escutou conversas suficientes para treinar encima das falhas. D
ULISSES CUNHA
usuário desde 23/04/2010
ULISSES CUNHA | 07/08/2012 12:42h
MESMO NÃO CONCORDANDO EU CONFIO MUITO NO DORIVAL.....ELE VAI ACERTAR ESSE TIME.
ULISSES CUNHA
usuário desde 23/04/2010
ULISSES CUNHA | 07/08/2012 12:40h
ficariamos com PV OU FELIPE, LEO, THAIGO, MARLON E RAMON; MURALHA E CACERES; MATHEUS OU BOTTI; ADRYAN, THOMAS E LOVE.
ULISSES CUNHA
usuário desde 23/04/2010
ULISSES CUNHA | 07/08/2012 12:37h
nesse time eu faria quatro trocas, Gonzales (Marlon, Wellington, Freuches), Renato (Botti ou Mathues), Luis Antonio (Muralha) e Negueba (Adryan)......o Gonzales é muito fraco até o Wellington é melhor que ele
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 07/08/2012 12:35h
Black socrates foi massa!!! Kkkkkkkkk
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 07/08/2012 12:34h
Ele em que vazar enquanto ainda tem valor de mercado
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 07/08/2012 12:34h
Nao vou nem comentar a saida de jogo. Toda vez na reposicao de bola e segura e abre a maozinha como se nao tivesse com quem jogar ate a defesa adversaria voltar inteira.
ULISSES CUNHA
usuário desde 23/04/2010
ULISSES CUNHA | 07/08/2012 12:33h
Particulamente não gosto do ssoFelipe....acho ele muito inconstante....tipo fecha o gol e leva um frango....mais tbm o PV não é tudo isso que falam....é apanes um bom goleiro....o futuro do nosso gol se chama Cesar.
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 07/08/2012 12:32h
Pois é Frederick... Domingos, o q eu lembro sao as 2 espalmadas pros gols do vasco onde fomos eliminados nos 2 turnos, os cruzamentos na area onde ele nao acha nada e TODO JOGO fica rolando no chao que nem um palhaco....
sammy artista
usuário desde 26/03/2012
sammy artista | 07/08/2012 12:18h
O Canelada vai fuder com o time.Este monstro Black Socrates come um ods diretores hahahhhahacome o marido da Patty hehehehheh e se brincar vai comer o Zinhop hahahahahahahah sai mio mundo do time mas ele continua haha se nao colocar ele ai o tecnico cai hahahhhhah
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 07/08/2012 12:09h
* memória
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 07/08/2012 12:04h
PV está sendo considerado o melhor goleiro do brasileiro e está em 4° no armando nogueira, felipe esse ano está com problemas particulares que podem está afetando o su trabalho, nos ultimos jogos vinha falhando em todos os jogos, a melhor coisa é emprestalo ou vendelo, investirmos no PV para que no fim do ano vá para um time da Europa, por que o ano que vem o Julho C. está voltando e não vai ter espaço para os outros!
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 07/08/2012 12:02h
Parece que Dorival lê os comentários deste portal. Bobo é o técnico que não os lê. É fonte de aprendizado até para os talentos mais fulgurantes. Valorizamos, na justa medida, as manifestações de companheiros brilhantes. Cabeças infinitamente mais lúcidas e mais equipadas do que as dos técnicos que têm passado pelo Flamengo. Aqui temos aprendido com inteligências cultivadas e esclarecidas. Por falar de pessoas inseridas nessas alturas mentais, sentimos a falta de comentaristas que, talvez sem pretensões, espargiram os melhores ensinamentos e, por isso, não se ausentarão da memora dos que lhes são agradecidos. Perdemos tempo com treinadores medíocres. Quem milita no meio futebolístico não deve jamais cometer erros tão primários. Ganharam muito dinheiro — até multas rescisórias — para disceminar o mal. Até os técnicos pouco criativos podem destacar-se com operosidade e senso de justiça. É hora de a torcida tornar-se muito mais participativa, inspirando-se nos melhores exemplos de luta.
domingos
usuário desde 15/07/2010
domingos | 07/08/2012 11:55h
Cara vcs são malucos em dizer que o PV é melhor, é um ótimo goleiro mas erra muito no posicionamento, se não acreditam no que digo vejam os gols que o PV levou, Felipe é igual ele só mais devagar, mas a experiência conta muito, ou todos esqueceram quantos rodadas fomos invictos ano passado com ele no gol, fala sério.....
Francisco Domingos Sávio Andrade
usuário desde 11/01/2011
Francisco Domingos Sávio Andrade | 07/08/2012 11:52h
Estou muito feliz com a mudança de atitude que o dorival trouxe. tem que continuar assim, quem não estiver rendendo ser substituido por outro e, assim, motivando todos os outros jogadores.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 07/08/2012 11:45h
Pablo, calma acho que o felipe ainda não é titular, o DJ só está testando todo mundo ele quer ver o que cada um sabe fazer, pelomenos é o que eu acho, pq o PV é melhor que o felipe não tem sentido colocar ele no banco!
Pablo Caiado
usuário desde 16/04/2010
Pablo Caiado | 07/08/2012 11:37h
O unico do Fla que esta figurando nas primeiras posicoes do trofeu armando nogueira e' o Paulo Vitor... Foi falhar apenas no ultimo jogo... agora teremos que aguentar Felipe Espalmadinha, sem saida de bola, e pedindo atendimento medico todo jogo...
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 07/08/2012 11:36h
Sinceramente, a um mês atras eu tinha um pé atras com o Dorival, e sempre dizia aqui no Site que a melhor e unica Opção para o Flamengo era a contratação do Sampaoli, to vendo que posso estar queimando minha lingua, apesar da vitoria não ter vindo ainda, está claro que o trabalho está sendo feito, continue assim o resultado desse trabalho pode até não vim na quarta mas futuramente tenho certeza que vira! SRN
Marcelo Neves
usuário desde 29/04/2010
Marcelo Neves | 07/08/2012 11:25h
Todo mundo motivado e com chances de jogar, acabou a panelinha do Papai Cachaça.

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

24 Visualizações 0 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2365 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

2994 Visualizações 1011 Comentários